Membros letilins Postado Setembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem. obs: Não vou fazer trilhas pesadas, é mais para caminhadas no verão. Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 trilha e sandália não tem como achar algo que seja confortável Citar Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 27, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 (editado) 1 hora atrás, letilins disse: Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem. obs: Não vou fazer trilhas pesadas, é mais para caminhadas no verão. eu já usei sandálias da crocs para trilhas leves em áreas abertas e eram muito boas, sandálias mesmo, não a crocs clássica... infelizmente ela deixou de ser fabricada e os novos modelos não prendem bem no pé! há bastante tempo tb tive uma cujo solado era de "reciclagem" de borracha de pneu e as tiras de silicone, era excelente, mas nem lembro a marca, comprei na gringa. atualmente o que uso e AMO para trilhas leves e principalmente as com água é essa sapatilha anfíbia do link abaixo! não é uma sandália, mas é muito boa! não precisa tirar pra entrar na água e ainda protege os pés nos rios, drena super rápido e adere muito bem em rocha! recomendo demais. fiz 12 dias seguidos de trilhas com água na chapada dos veadeiros com ela e foi mara... sempre uso pra trilhas de cachoeira e etc https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111122081-tnis-anfibius-cardume-adventure-azul-pesca-camping-jet-ski-_JM#position=11&search_layout=grid&type=item&tracking_id=22377b98-7253-4024-b0bd-50161e612e55 o link é só pra vc saber o modelo, tem outras cores e outros preços, tem que dar uma pesquisada. Editado Setembro 27, 2023 por Juliana Champi 2 Citar Link para o comentário
Membros csmokovicz Postado Dezembro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 @Juliana Champi encontrei umas opções da Quechua e um sonho são as da Chaco 1 Citar Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Dezembro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Em 27/09/2023 em 18:07, letilins disse: Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece marca boa da sandália, confortável para trilha e caminhada? Estou pesquisando e tem varias marcas que eu não conheço. Não pretendo comprar agora... É para o ano que vem. obs: Não vou fazer trilhas pesadas, é mais para caminhadas no verão. Eu uso uma da quechua da Decathlon 2 Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Fevereiro 23 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23 Em 30/12/2023 em 15:05, JanaCometti disse: Eu uso uma da quechua da Decathlon Eu também, uso a Arpenaz100 da foto, antes dela usei por 5 anos a Arpenaz50 que é extremamente robusta, bem fabricada e resistênte mas tem dois problemas que eu não gostei: (1) Tem zero amortecimento, a sola é dura (mas absorve solo irregular numa boa) e (2) Não molhe ou tome chuva com ela, a sola interna vira um sabão e seu pé fica dançando dentro, ela é pra trilha seca. Mudei pro modelo 100 por isso. Antes delas eu usei a da finada Timberland fabricada aqui mas quem comprou o modelo pos num preço irreal e, no tempo do dolar barato, usei duas da Northface que eram excelentes e também são irreais hoje em dia. PS: tenho comprado Decathlon no mercado livre, sai mais em conta Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.