Membros D FABIANO Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 (editado) Segundo notícias que estão aí na net,a entrada em operação do ETIAS foi adiada mais uma vez.Agora para maio de 2025.Para mim,ótimo, tempo maior para andar pela Europa sem, necessidade de maior burocracia. schengenvisainfo.com Editado Setembro 27, 2023 por D FABIANO Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 Eis o link https://www.melhoresdestinos.com.br/etias-adiado-visto-europa.html Tá difícil ein, organizar 26 países, onde muitos deles ainda se usam fax, a fazer algo digital e funcional. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Setembro 27, 2023 Colaboradores Postado Setembro 27, 2023 Parece que o @pmichelazzo tem passado muito tempo em férias! kkk (ou estou viajando) 🙄 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 27, 2023 Colaboradores Postado Setembro 27, 2023 8 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse: Parece que o @pmichelazzo tem passado muito tempo em férias! kkk (ou estou viajando) 🙄 Nem falo nada mas @Davi Leichsenring aceitou em cheio. Colocar 26 cabeças-ocas numa mesa para decidir quem é que fica com o pedaço maior do bolo é tarefa infernal. Quer pior? E agora que vai começar a presidência pela Espanha e o presida quer enfiar mais 2 idiomas em tudo que é lugar (Catalão e Basco)... só doença viu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.