Membros izabela wadge Postado Setembro 26, 2023 Membros Postado Setembro 26, 2023 Estou muito na duvida, achei dois passeios saindo de Milão , um indo p monte Bianco e Courmayeur, o outro passeio seria para St Moritz de trem no Bernina express, alguém aqui já fez os dois? Querendo saber qual é mais bonito e agradável? estarei eu meu esposo e minha filha de 2 anos. Agradeço às opiniões. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 Eu já fiz o Bernina em 2021.Veja o meu relato de Suíça. Sai de Chur e fui a fronteira. Na época era proibido entrar na Itália, e também, nunca me interessou. Ida e volta no mesmo dia teria que voltar da Suíça mesmo. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 Conheço os dois, mas meio difícil decidir qual é melhor, pois são equivalentes e cada um tem seu charme. A distancia entre eles são semelhantes, porém indo ao Monte Bianco não tem trem direto, no máximo até Aosta, então teria que pegar um ônibus em Aosta ou alugar um carro, a viagem de carro é bem bonita, passa por vários castelos no meio do vale, e depois dá para subir por teleférico um pedaço do Monte Bianco. O Bernina express é melhor ir de trem, voce vai até Tirano e pega o Bernina, na volta voce pode pegar um trem regional caso queira economizar um pouco. Lembrando que o Bernina não funciona em baixa estação (Outono e Inverno). Citar
Membros izabela wadge Postado Outubro 9, 2023 Autor Membros Postado Outubro 9, 2023 Em 26/09/2023 em 21:39, D FABIANO disse: Eu já fiz o Bernina em 2021.Veja o meu relato de Suíça. Sai de Chur e fui a fronteira. Na época era proibido entrar na Itália, e também, nunca me interessou. Ida e volta no mesmo dia teria que voltar da Suíça mesmo. Como eu vejo o relato ? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2023 Membros Postado Outubro 9, 2023 @izabela wadge Só olhar o roteiro de viagens na Suiça aqui,o tópico é Suiça não tão cara e extremamente linda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.