Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou muito na duvida, achei dois passeios saindo de Milão , um indo p monte Bianco e Courmayeur, o outro passeio seria para St Moritz de trem no Bernina express, alguém aqui já fez os dois? 

Querendo saber qual é mais bonito e agradável? 
estarei eu meu esposo e minha filha de 2 anos. Agradeço às opiniões.

• Membros
Postado

Eu já fiz o Bernina em 2021.Veja o meu relato de Suíça. 

Sai de Chur e fui a fronteira. Na época era proibido entrar na Itália, e também, nunca me interessou. Ida e volta no mesmo dia teria que voltar da Suíça mesmo. 

• Membros
Postado

Conheço os dois, mas meio difícil decidir qual é melhor, pois são equivalentes e cada um tem seu charme.

A distancia entre eles são semelhantes, porém indo ao Monte Bianco não tem trem direto, no máximo até Aosta, então teria que pegar um ônibus em Aosta ou alugar um carro, a viagem de carro é bem bonita, passa por vários castelos no meio do vale, e depois dá para subir por teleférico um pedaço do Monte Bianco.
O Bernina express é melhor ir de trem, voce vai até Tirano e pega o Bernina, na volta voce pode pegar um trem regional caso queira economizar um pouco. Lembrando que o Bernina não funciona em baixa estação (Outono e Inverno).

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 26/09/2023 em 21:39, D FABIANO disse:

Eu já fiz o Bernina em 2021.Veja o meu relato de Suíça. 

Sai de Chur e fui a fronteira. Na época era proibido entrar na Itália, e também, nunca me interessou. Ida e volta no mesmo dia teria que voltar da Suíça mesmo. 

Como eu vejo o relato ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...