Membros IsabelRegina Postado Setembro 26, 2023 Membros Postado Setembro 26, 2023 Pessoal, podem tirar uma dúvida. Estou indo para Havana pela Copa com parada no Panamá e gostaria de saber se o Visto para Cuba pode ser tirado no balcão da companhia aérea ou preciso tirar em outro local. Obrigada. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 26, 2023 Membros Postado Setembro 26, 2023 Quando fui,levei comprado da CVC.Unica compra que fiz lá na vida,pois voo de conexão não passa por balcão nenhum. Citar
Membros IsabelRegina Postado Setembro 26, 2023 Autor Membros Postado Setembro 26, 2023 Obrigada Fabiano. Tenho visto alguns relatos que a compra pode ser feita no momento do Checkin no balcão da companhia aérea. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 Será que tem no Brasil? Citar
Membros FCRO Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 Isso , você compra no balcão Eu fui pra Cuba de aeromexico São Paulo- cidade do México - Havana Estávamos na fila pra embarcar no voo pra Cuba e nos lembraram do visto Fomos correndo num guiche da aeroemxico próximo ao portão de embarque, compramos o visto e aí embarcamos Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 @FCRO Aonde isso?No Brasil ou não? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 (editado) dá uma olhada no video, a partir de 5:10. No caso eles estavam no aeroporto do Panamá Editado Setembro 27, 2023 por Davi Leichsenring Citar
Membros FCRO Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 8 horas atrás, D FABIANO disse: @FCRO Aonde isso?No Brasil ou não? na cidade do méxico mesmo Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 27, 2023 Membros Postado Setembro 27, 2023 @FCRO Ela fala em check in e o check in de Copa Airlines é no Brasil,a não ser que vá a outro pais e desça lá.Por isso estou dizendo acima para levar da CVC,como eu fiz,e foi muito fácil. Citar
Membros mochileiraencardida Postado Outubro 22, 2023 Membros Postado Outubro 22, 2023 Eu comprei no portão de embarque na Cidade do Panamá. 20 dólares. Sem problema nenhum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.