Membros lucylima2019 Postado Setembro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Pessoal lindo, ainda não tenho um roteiro definido, mas pretendo ir em 2024, janeiro provavelmente, gostaria de saber se alguém se habilita em ir comigo para conhecer alguns pontos turísticos, principais cidades. Aceito idéias e convites. Link para o comentário
Membros Quelle Postado Setembro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 Oi, boa noite. Eu vou em janeiro, se for nesse período, podíamos nos encontrar em BsAs. Link para o comentário
Membros lucylima2019 Postado Outubro 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 Olá Quelle, você vai como pra lá, de onde você sairá? É uma ótima idéia. Link para o comentário
Membros MARCELO MORORÓ Postado Outubro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 Olá, Meu nome é Marcelo, tenho 55 anos, moro em Fortaleza CE e planejo ir pa Uschuaia em fevereiro ou março. Link para o comentário
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 11, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Boa tarde !! Voces ja tem roteiro pra Janeiro na Argentina, vao so em Buenos Aires ?? Link para o comentário
Membros MARCELO MORORÓ Postado Outubro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Estou programando ir para El Calafate e Ushuaia em janeiro/2024. Link para o comentário
Membros Quelle Postado Outubro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 Em 02/10/2023 em 09:35, lucylima2019 disse: Olá Quelle, você vai como pra lá, de onde você sairá? É uma ótima idéia. Eu saio de Porto Seguro para Bueno Aires. Chego início do mês. Tenho pretensões de conhecer nesse período ou o Chile ou a Bolívia (Salar de uyuni). E nessa rota, conhece uma ou outra cidade além de BsAs. Mas podemos combinar algo em BsAs mesmo. rs Link para o comentário
Membros Quelle Postado Outubro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 Em 11/10/2023 em 15:10, joao alexandre disse: Boa tarde !! Voces ja tem roteiro pra Janeiro na Argentina, vao so em Buenos Aires ?? Bom dia. Ainda não tenho nada definido de roteiro, mas já tenho algumas ideias. Tenho um amigo que mora em BsAs, e estamos avaliando as possibilidades de ir ao Chile ou a Bolívia. Link para o comentário
Membros Aline AM Postado Outubro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 Estou indo próx mês, mas ainda organizando as ideias e roteiro. Quero ir a Montevideo e Mendoza, mas p não levar todas as malas gostaria de deixar no aeroporto de BA.vcs sabem se lá tem esse serviço de guarda volume? Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 @Aline AM Leve pouca bagagem com você. Não despache e muito menos deixe em guarda volumes. Se fizer isso que digo,além de não correr o risco de furto ou danos a suas coisas, gasta bem menos, pois tudo custa caro,além de agilizar sua viagem. Mendoza é bem longe de Bs As e lá não tem nada,a não ser a vítima com a festa da uva,porém isso é só em fevereiro. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.