Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

o que você quer dizer que não passe perrengues?

tudo vai depender do preço que você está disposta a pagar 

tour mais baratos significam carros com mais gentes com hospedagens e alimentações mais simples 

fui pro uyuni em maio deste ano, minha esposa também não queria passar perrengues

acabamos fazendo um tour privado ficando em hoteis considerados de luxos na região do uyuni 

as alimentações eram excelentes

e os hoteis tinham banheiros individuais , com agua quente e calefação no quarto 

a agencia que fechei se chama fui gostei trips, eles tem um site e uma agencia fisica na rua caracoles

mas toda empresa que faz uyuni tem que ser uma empresa boliviana, então eles subcontratam uma empresa boliviana

lembro que na época após o tour entrei no site da empresa boliviana e era mais barato que pela fui gostei trips, porém nao me lembro do nome hehe

Editado por FCRO
  • Membros
Postado
3 horas atrás, FCRO disse:

o que você quer dizer que não passe perrengues?

tudo vai depender do preço que você está disposta a pagar 

tour mais baratos significam carros com mais gentes com hospedagens e alimentações mais simples 

fui pro uyuni em maio deste ano, minha esposa também não queria passar perrengues

acabamos fazendo um tour privado ficando em hoteis considerados de luxos na região do uyuni 

as alimentações eram excelentes

e os hoteis tinham banheiros individuais , com agua quente e calefação no quarto 

a agencia que fechei se chama fui gostei trips, eles tem um site e uma agencia fisica na rua caracoles

mas toda empresa que faz uyuni tem que ser uma empresa boliviana, então eles subcontratam uma empresa boliviana

lembro que na época após o tour entrei no site da empresa boliviana e era mais barato que pela fui gostei trips, porém nao me lembro do nome hehe

Então já li vários relatos de pessoas dizendo que tiveram problema com carro quebrando, comida ruim, motorista bêbado etc… 
não quero passar por isso... rsrsrs
Estou cotando com essa agencia fui gostei trips, você indica ela então ?

• Membros
Postado
14 horas atrás, nadia.quost disse:

Então já li vários relatos de pessoas dizendo que tiveram problema com carro quebrando, comida ruim, motorista bêbado etc… 
não quero passar por isso... rsrsrs
Estou cotando com essa agencia fui gostei trips, você indica ela então ?

sim

a única crítica minha a agencia é que em uyuni queriamos ficar no hotel palacio de sal e ficamos no luna salada, sendo que o pacote incluia a diária em um dos 2 hoteis 

desde o início deixei claro que queria ficar no palacio de sal

ai tipo 3 dias antes nos disseram que ficariamos no luna salada, quando questionei isso disseram que no palacio de sal não tinham vagas, mas pelo próprio booking tinha.....

o lance como o palacio de sal é mais caro eles jogaram a gte no outro que é um pouco mais barato, mas a hospedagem também foi excelente o hotel era lindo e tudo muito bom

• Membros
Postado
18 horas atrás, nadia.quost disse:

Pessoal alguma indição de agencia para fazer o Salar de Uyuni, saindo do Atacama?

Uma agencia boa que não passe perrengues.

Eu e minha esposa fomos para o salar de uyuni em agosto/22 saindo e voltando para o atacama, fomos pela Araya, na opção conforto, foi absolutamente perfeito e zero perrengues.

Limite de 4 turistas no carro, com um guia e mais o motorista, refeições excelentes, a primeira noite ficamos em quarto duplo privativo no tayka del desierto, simplesmente maravilhoso, e as duas noites seguintes no Luna salada, tbm quarto duplo privado, igualmente maravilhoso, com hidromassagem e sauna, áreas com lareira, tudo perfeito. 

O preço foi consideravelmente acima dos pacotes mais simples das outras agências, ficou uns 3.500 reais por 4 dias e 3 noites por pessoa...eu achei que valeu a pena cada centavo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...