Membros Fábio Fernandez Postado Dezembro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Em 28/11/2023 em 18:54, simurgh disse: Eu estou indo para Patagônia, Chile e Argentina em Março/2024. Estou indo com um grupo de trilhas. Olhamos tudo na internet e fechamos aéreo e dois passeios guiados por uma agencia que chama Brasileiros em Uschuaia. Hospedagens olhamos hostels pelo Booking. Essa é a segunda viagem que faço com grupo de trilheiros. A primeira eu fui, este ano, para o Peru e foi maravilhoso. Quero voltar ao Peru para acampar e atravessar montanhas. Lá já existe toda uma estrutura para camping. A dois anos só planejo minhas viagens nessa pegada. A primeira vez foi como se eu nunca tivesse viajado na vida. Hahahaha!! Se quiserem eu passo o zap da agencia. quanto vai sair essa brincadeira rs, amigo? Link para o comentário
Membros RejaneRC Postado Dezembro 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 De repente podiamos nós encontrar no caminho e descer um trecho juntos? Vou sozinha de carro, mas, essa vai ser minha primeira viagem p fora, ainda estou com um pouco de receio. Estou em SC. Em 01/12/2023 em 12:16, PCosta-01 disse: Oi, desculpa a demora...eu vou de moto. slds Link para o comentário
Membros rafael02silva Postado Dezembro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Eu pretendo ir em junho Link para o comentário
Membros ThiagoSV Postado Dezembro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Pretendo ir de carro, segunda quinzena de abirl /24, saindo de carro, primeiro vou pro atacama e descer ate a terra do fogo, um trecho pela carretera austral Link para o comentário
Membros weloyola Postado Dezembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 To pretendendo ir no segundo semestre de 2024, mas ainda não tenho data nem roteiro. Pensei em passar uns 15 dias entre Ushuaia e El Calafate lá perto de novembro. Se alguém tiver planos parecidos, manda um salve aí! Link para o comentário
Membros MCard01 Postado Dezembro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Em 28/11/2023 em 18:54, simurgh disse: Eu estou indo para Patagônia, Chile e Argentina em Março/2024. Estou indo com um grupo de trilhas. Olhamos tudo na internet e fechamos aéreo e dois passeios guiados por uma agencia que chama Brasileiros em Uschuaia. Hospedagens olhamos hostels pelo Booking. Essa é a segunda viagem que faço com grupo de trilheiros. A primeira eu fui, este ano, para o Peru e foi maravilhoso. Quero voltar ao Peru para acampar e atravessar montanhas. Lá já existe toda uma estrutura para camping. A dois anos só planejo minhas viagens nessa pegada. A primeira vez foi como se eu nunca tivesse viajado na vida. Hahahaha!! Se quiserem eu passo o zap da agencia. Eu gostaria do zap ... grato Link para o comentário
Membros MCard01 Postado Dezembro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Em 27/12/2023 em 17:20, weloyola disse: To pretendendo ir no segundo semestre de 2024, mas ainda não tenho data nem roteiro. Pensei em passar uns 15 dias entre Ushuaia e El Calafate lá perto de novembro. Se alguém tiver planos parecidos, manda um salve aí! Vc quer um salve!?!?!? Estou gritando daqui (hoje interior de Minas) rsss. Já fui várias vezes para Argentina, mas nunca Patagônia, organizei uma viagem em 2010, não deu, em 2013 quase tudo pronto e acabei indo para outro lugar. Chegou a vez, nov 2024 podendo ser outra data, mas a partir de nov)> 31 99333-2525 só Whatsapp, poia na fazenda esse número não tem sinal. Vamos que vamos. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.