Membros itswillian Postado Setembro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Olá, alguém pretendendo ir para Ushuaia em 2024? Já faz um tempo que tenho vontade de conhecer e estou pensando em ir no próximo ano. Ainda não tenho datas e roteiros. Se alguém tiver interesse e quiser companhia, da um salve! Link para o comentário
Membros MARCELO MORORÓ Postado Outubro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 Olá. Sou de Fortaleza ceará e pretendo ir a Uschuaia em fevereiro ou março. Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Novembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Em 04/10/2023 em 19:23, MARCELO MORORÓ disse: Olá. Sou de Fortaleza ceará e pretendo ir a Uschuaia em fevereiro ou março. eae blz, sou de SP, estou planejando em Fevereiro, talvez com um casal de amigos, já tem algum roteiro? monitorando voos Link para o comentário
Membros PCosta-01 Postado Novembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Bom dia, Salve!...sou de SP...pretendo ir em março ou abril 24...sem roteiro ainda, mas destino final Ushuaia e conehcer Patagonia Link para o comentário
Membros RejaneRC Postado Novembro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Vocês vão de carro?? Quero ir em março tbm, um "mochilao" sem data certa p ir e voltar ainda. Link para o comentário
Membros simurgh Postado Novembro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Eu estou indo para Patagônia, Chile e Argentina em Março/2024. Estou indo com um grupo de trilhas. Olhamos tudo na internet e fechamos aéreo e dois passeios guiados por uma agencia que chama Brasileiros em Uschuaia. Hospedagens olhamos hostels pelo Booking. Essa é a segunda viagem que faço com grupo de trilheiros. A primeira eu fui, este ano, para o Peru e foi maravilhoso. Quero voltar ao Peru para acampar e atravessar montanhas. Lá já existe toda uma estrutura para camping. A dois anos só planejo minhas viagens nessa pegada. A primeira vez foi como se eu nunca tivesse viajado na vida. Hahahaha!! Se quiserem eu passo o zap da agencia. Link para o comentário
Membros PCosta-01 Postado Dezembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Em 28/11/2023 em 17:58, RejaneRC disse: Vocês vão de carro?? Quero ir em março tbm, um "mochilao" sem data certa p ir e voltar ainda. Oi, desculpa a demora...eu vou de moto. slds Link para o comentário
Membros Fábio Salles Postado Dezembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Estou querendo encarar Ushuaia e El Calafate em maio/24 após o dias das mães, devo começar a olhar melhor à partir da metade de jan/24. Já dei umas olhadas em passagens e olhei uma agência que atende brasileiros, já tenho em mente o que fazer. Abraços Link para o comentário
Membros Jetter Postado Dezembro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Oi tudo bem? Estou querendo conhecer Ushuaia, El Calafate ou Bariloche em 2024, vamos conversar para marcarmos, quero fazer essa viagem a tempos . Link para o comentário
Membros Fábio Fernandez Postado Dezembro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 to querendo ir em junho 2024, quem for neste mês, da um salve🫡 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.