Ir para conteúdo

Ushuaia 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, alguém pretendendo ir para Ushuaia em 2024? Já faz um tempo que tenho vontade de conhecer e estou pensando em ir no próximo ano. Ainda não tenho datas e roteiros. 

Se alguém tiver interesse e quiser companhia, da um salve!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 04/10/2023 em 19:23, MARCELO MORORÓ disse:

Olá. Sou de Fortaleza ceará e pretendo ir a Uschuaia em fevereiro ou março. 

eae blz, sou de SP, estou planejando em Fevereiro, talvez com um casal de amigos, já tem algum roteiro?
monitorando voos :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, Salve!...sou de SP...pretendo ir em março ou abril 24...sem roteiro ainda, mas destino final Ushuaia e conehcer Patagonia

• Membros
Postado

Eu estou indo para Patagônia, Chile e Argentina em Março/2024. Estou indo com um grupo de trilhas. Olhamos tudo na internet e fechamos aéreo e dois passeios guiados por uma agencia que chama Brasileiros em Uschuaia. Hospedagens olhamos hostels pelo Booking. Essa é a segunda viagem que faço com grupo de trilheiros. A primeira eu fui, este ano, para o Peru e foi maravilhoso. Quero voltar ao Peru para acampar e atravessar montanhas. Lá já existe toda uma estrutura para camping. A dois anos só planejo minhas viagens nessa pegada. A primeira vez foi como se eu nunca tivesse viajado na vida. Hahahaha!!

Se quiserem eu passo o zap da agencia.

• Membros
Postado
Em 28/11/2023 em 17:58, RejaneRC disse:

Vocês vão de carro?? Quero ir em março tbm, um "mochilao" sem data certa p ir e voltar ainda.

Oi, desculpa a demora...eu vou de moto. slds

• Membros
Postado

Estou querendo encarar Ushuaia e El Calafate em maio/24 após o dias das mães, devo começar a olhar melhor à partir da metade de jan/24. Já dei umas olhadas em passagens e olhei uma agência que atende brasileiros, já tenho em mente o que fazer.

Abraços

• Membros
Postado

Oi tudo bem?

Estou querendo conhecer Ushuaia, El Calafate ou Bariloche em 2024, vamos conversar para marcarmos, quero fazer essa viagem a tempos .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...