Membros Adaiane Leme Batista Postado Setembro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 Olá pessoas, Estou procurando companhia para um mochilão clássico pela América do Sul em Novembro. Bora? Link para o comentário
Membros DavidLynch Postado Setembro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Vou em Dezembro, numa dessa nos trombamos no caminho, hehehe Link para o comentário
Membros verena seixas Postado Setembro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2023 Tô ido com um amigo. Vamos sair de BH até machu picchu de carona. Podemos nos encontrar por lá e fazer a a trilha juntos. Partiu? @letsgovailogo Link para o comentário
Membros Hilde 99 Postado Outubro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Tô indo na segunda semana de novembro pro Chile, pegando depois Atacama bolovis e Perú Link para o comentário
Membros Amanda.M Postado Outubro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 @Adaiane Leme Batista, estou indo em Novembro para o Peru! Já tem as datas? Link para o comentário
Membros kikopalhas Postado Outubro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 Chego dia 31 de outubro a Colômbia , e estou numa de fazer esse mochilao... Alguém tipos trocar umas ideias de roteiros e quem sabe até marcar algo para dividir despesas ? Boas aventuras 🙏 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.