Membros D FABIANO Postado Dezembro 1, 2023 Membros Postado Dezembro 1, 2023 @igorilas Feliz em ver que seguiu parte do que nós conversamos. Foi só ao museu nacional e não aos outros e ao Volcan Poas?E o que achou do Timarouba? 1 Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 1, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2023 (editado) 25 minutos atrás, D FABIANO disse: @igorilas Feliz em ver que seguiu parte do que nós conversamos. Foi só ao museu nacional e não aos outros e ao Volcan Poas?E o que achou do Timarouba? Fui Só no museu de jade e no Museu nacional, não entrei no Museu pre colombiano (do banco). Eu gostei do Timarouba, foi bem legal e animado, tinha solteirões e familias, bem mesclado, pérguntei bem prara o vendedor da praia como seria e deu certo. na viagem o que deu ruim foi a chuva que atrapalhou o Rio Celeste que infelizmente no dia estava com a água marrom, e o Vulcão Poas foi o que mais me arrependi, pois estava nublado no dia e não deu pra ver nada, mas caso não fosse isso, acho q valeria a pena sim, apesar do super alto valor (175 dolares), ainda passamos na Fazenda de Café Doka e Cachoeiras La paz, que foi legalzinho até, mas nada de mais. Editado Dezembro 1, 2023 por igorilas 1 Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 1, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2023 Olha só nas fotos abaixo como estavam. deu quase vontade de chorra nesses 2 dias Rio Celeste e Vulcão Poas, mas é a natureza né, não tem como fazer nada Citar
Membros rafa_con Postado Dezembro 1, 2023 Membros Postado Dezembro 1, 2023 8 horas atrás, igorilas disse: Olha só nas fotos abaixo como estavam. deu quase vontade de chorra nesses 2 dias Rio Celeste e Vulcão Poas, mas é a natureza né, não tem como fazer nada Cara isso _SEMPRE_ acontece comigo. Dá vontade de chorar mesmo. A última foi no Vesúvio, sonho de infância, cheguei lá: tudo branco. Pior é pensar que provavelmente nunca mais volto lá, foi uma chance única 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 1, 2023 Membros Postado Dezembro 1, 2023 @igorilas É a época. Lá não tem inverno, mas teoricamente estamos chegando a ele.Por isso não vou a região antes do "auge" dele.Até peguei um friozinho em CDMX. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 1, 2023 Membros Postado Dezembro 1, 2023 @igorilas É a época. Lá não tem inverno, mas teoricamente estamos chegando a ele.Por isso não vou a região antes do "auge" dele.Até peguei um friozinho em CDMX. Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 2, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2023 (editado) Apagado Editado Novembro 15, 2024 por igorilas Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 3, 2023 Membros Postado Dezembro 3, 2023 (editado) @igorilas Conheço Bolívia e Colômbia, não recomendo para ninguém a Bolívia por razões pessoais e vou fazer Curaçao Saint Martin e Aruba daqui a poucos dias. México fui 3 vezes.Alemanha fiz esse ano em 45 dias,Tcheca 1 semana e não tive tempo de ir a Áustria e Hungria, em uma próxima. Foram 3 meses no total.Eu não tenho trabalho presencial, então posso viajar por quanto tempo quero,só precisa ter dinheiro. O problema é tempo para fazer as outras, você tem costume de fazer viagens curtas. Minha menina fica p da vida ao ver isso. Por exemplo, vi no melhores destinos ofertas para a China ou o Japão para 1 mes.Falei com ela e tomei bronca.Ela acha que esses países são para meses,como ela tem o costume de fazer na Turquia. Eu sei disso,então... É só pensar, o gasto maior é a passagem. Será que vale a pena gastar 6,7 mil em uma para ficar 15 ou 20 dias? Editado Dezembro 3, 2023 por D FABIANO Citar
Membros igorilas Postado Dezembro 3, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2023 sua viagem vai ser muito legal para Curaçao Saint Martin e Aruba. Não gosto de viajar tanto tempo assim, eu cheguei super cansado da minha viagem agora. To querendo fazer no começo do ano A Chapada Diamantina - 5 dias em Grupo com agencia e em dezemrbo um Cruzeiro MSC Grandiosa - 7 dias - Santos a Santos - Cabine Simples Agora a Viagem Internacional penso que em março ou abril minha duvida dentro dtodas citadas está entre estas duas: America do Norte - Viagem 1 (ainda vou montar um roteiro) Eua e Canadá: Toronto e Cataratas do Niágara (3 dias) , Montreal (3 dias), e Nova York (4 dias), Talvez incluir: Vancouver, Quebec, Ottawa, Banff, Boston ,Washington e Filadélfia America do Norte - Viagem 2 (Roteiro pronto) EUA: Las Vegas - 2 dias, Grand Canyon - 1 dia, Los Angeles - 4 dias e São Francisco - 2 dias O que acha? Citar
Membros deborahmatteo Postado Março 29, 2024 Membros Postado Março 29, 2024 Oi Igor, pode me ajudar no meu roteiro? Vc desistiu do parque manuel antonio? A parte de caribe da costa rica valeu a pena? não é meio feinho? san blas 1 dia apenas não achou pouco? quanto custa esse PF em média? sentiu falta de carro? como são as estradas? achou que seria fácil dirigir lá? o que vc mudaria no roteiro? não foi em cachoeiras? quais foram os melhores passeios? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.