Membros Melissa Jaeger Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Vocês conhecem a barraca Barraca Cherokee GT 3/4 Material Piso: Polietileno de alta resistência sem costuras (termo soldado), evita qualquer vazamento de água Material Sobreteto: 100% Poliéster impermeabilizado com poliuretano 2500mm de coluna d'água Medidas - A x L x C (cm): 135 x 210 x 210 Peso: 3,5 Kg O que acham dela? Quero uma barraca para duas pessoas, mas com espaço para mochilas. Que não pese muito e seja resistente à chuva. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 23, 2015 Membros de Honra Postado Junho 23, 2015 A Cherokee não é muito resistente a água não. Para isso procure barracas em que o sobreteto vá até o chão, como a Náutika Indy, pra ficar no mesmo fabricante. Citar
Membros Zequinha Cunha Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Olá galera! Costuma acampar e vejo sempre muitos amigos passando dificuldades com barracas em dias de chuvas fortes. Eu tenho uma super esquilo 2 da Trilhas e Rumos e para duas pessoas é ideal. Leve e resistente a vento e água. Agora comprei uma super esquilo 4 e já estou trcatrocando por uma super esquilo 6, pois agora aqui em casa somos 3. Ela é muito boa. Resistente a ventos e a uma coluna forte de chuvas. Da para ficar em pé e se torna confortável para 3 pessoas pois ainda cabe um cooler e também as mochilas. No Brasil não conheço nenhuma outra marca melhor do que a Trilhas e Rumos. As outras podem até serem mais baratas e leves mas vão dar dor de cabeça caso pegue uma chuva forte. Para quem gosta de se garantir, pode adquirir um sobre teto extra da mesma marca e modelo, tambem pode adquirir estacas de alumínio que resistem bem mais a ventos fortes e se não quiserem comprar o sobreteto ou um piso extra, basta procurar na internete um spray impermeabilizante e montar a barraca antes de usar, aplicar o produto no sobre teto e deixar secar antes de dobrar. Outros complementos importantes para quem gosta de acampar são: Cooler Fogareiro Lampião de led Faca de caça Canivete Cordas Pederneira Botas Luvas Repelente E uma caixinha de primeiros socorros Fica aqui a minha dica. Um abraço a todos e bom acampamento. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.