Membros diegocondesublimee Postado Setembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Ola companheiros, bom dia! Estou com uma viagem de 3 meses agendados para Ásia. Será meu primeiro mochilão, então estou meio perdido. Qual tipo de mochila vocês recomendam? Alguém sabe me dizer até quantos litros são permitidos para voos internos na ÁSIA? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 20, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Uma mochila pequena. Como ficará batendo perna durante 3 meses, terá que lavar roupa, ou seja, não vale a pena se entupir de roupas. Pára numa automatic laundry e resolvido. Também não vale levar muita coisa porque você compra lá. Uma camiseta costuma custar coisa de 3 dólares. Sobre os quantos litros, depende. O Sudeste Asiático tem "trocentas" companhias low-fare e cada uma com sua regra. A maior delas, AirAsia, diz que você pode levar até duas peças na cabine cujo peso total não ultrapasse 7Kg (https://www.airasia.com/aa/inflight-comforts/en/gb/baggage.html) Sugiro que dê uma pesquisada nas low-fares e veja o que permitem e o que não permitem. Quais low-fare? Depende de onde estará. Vale uma pesquisada como lição de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ge Alves Postado Janeiro 29 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29 (editado) Bom dia amigo, se ainda não tiver adquirido a mochila ,acredito que eu tenha a mochila que vc precisa. Essa mochila feita sob encomenda por mim ao Sérgio Becker, uma lenda no montanhismo brasileiro. Feita em Cordura muito bem estruturada com bolsos laterais e com acesso pelo fundo tbem . A estrutura é feito em polipropileno e a cintas que à prendem ao corpo são almofadada, dando um maior conforto , essa mochila nãot em nada igual no mercado, posso te garantir. A mochila é 70 litros. Querendo mais detalhes, meu nome Geraldo , e-mail alvesfilhogeraldo@gmail.com Abc Editado Janeiro 29 por Ge Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.