Membros Valdeirbrum Postado Setembro 20, 2023 Membros Postado Setembro 20, 2023 Olá gostaria de saber se alguém sabe qual empresa mais faz o trajeto de ônibus de Guayaquil até Lima além da Linea de los andes. Porque está tem a passagem a 170 dólares. Acaba ficando mais caro que um vôo direto. A Cruz del Sur vi que cortou essa rota. Alguém souber de outra. Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20, 2023 Membros Postado Setembro 20, 2023 Se não tem mais a Cruz del Sur,tente a Oltursa e a Movil Tour,que nem sei se andam para Ecuador,mas sempre foram as concorrentes no norte de Peru. 1 Citar
Membros Solução D FABIANO Postado Setembro 21, 2023 Membros Solução Postado Setembro 21, 2023 @Valdeirbrum Lembrei que quando fui a Ecuador,as cooperativas de ônibus do pais tinham linha até Machala,passando por Tumbes.Nao adianta dizer para procurar pela net,pois são empresas muito pequenas, que como eu, são avessas a tecnologia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.