Membros wwsoliveira Postado Setembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Olá, aventureiros! Estou planejando uma viagem épica, repleta de sol, mar e boas vibrações, partindo de São Paulo e explorando o melhor do litoral norte de São Paulo e Rio de Janeiro. Imagine acordar com o som das ondas, sentir a areia entre os dedos e mergulhar nas águas cristalinas desses paraísos tropicais. Se essa ideia lhe soa como música aos ouvidos, então essa viagem é para você! 📅 Datas: 23 de setembro a 27 de setembro de 2023 🚗 Transporte: Já resolvido! Tenho um carro espaçoso e confortável para a jornada. 🌴 Destinos: A serem decididos, mas estou aberto a sugestões! 🔥 Por que você deveria se juntar a mim? 🔥 Flexibilidade no roteiro: Se você tem um local em mente, estou aberto a ideias! Transporte gratuito: Esqueça as complicações de ônibus e caronas, temos há um carro! Companhia entusiasmada: Viajar é sempre melhor com boa companhia, e prometo ser um piloto animado. Se você está tão entusiasmado quanto eu e quer tornar essa visão uma realidade, me envia uma mensagem ou responda a este post. A vida é feita de experiências! Espero ver você na estrada! 🌊🌞 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.