Membros solfrota Postado Setembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Pessoal, estarei indo para BA em fevereiro, estudar espanhol. As acomodações que estou encontrando estão caríssimas sendo cobradas em dólar. airbnb em torno de 4mil reais o mes. Prefiro local com cozinha por que nao vou poder comer fora todos os dias, prefiro cozinhar. Qual local eu fico pra ficar mais fácil ir para o laboratório de línguas da UBA? Ja vi que Palermo e Recoleta são proximos, mas, muito caro. Alguem que ja viveu esta experiencia de estudos para me dá dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Você está falando na área mais elitizada da Capital.Qualquer coisa lá será mais caro do que na periferia ou na província de Buenos Aires. Se o problema for preço alto, procure mais longe,mas com 2 problemas:Condução e crime que existe em várias regiões,umas menos, outros mais. Mas se vai aprender a língua saiba que só a pratica te faz entender e falar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Procure também em pesos argentinos, pois a cotação em dólar que passam é pelo cambio oficial, porém o paralelo é praticamente o dobro do oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline AM Postado Outubro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Estou indo próx mês p turistar, mas percebi realmente que preço de hospedagem estão bem caro. Porém, encontrei um um local que reservam até mês todo, pelo que entendi é de um brasileiro. O local é hostel la bamba acho q fica na recoleta é destinado a estudantes. Veja se contempla no seu orçamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexanderdrmoreira Postado Dezembro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Não busquei pelo Airbnb, mas pelo booking e achei preços bem ok. Até menos que 100 reais a diaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.