Membros de Honra psemple Postado Junho 11, 2014 Membros de Honra Postado Junho 11, 2014 Auckland é bom tomar cuidado com a localização pq não é tudo pertinho e o transporte não é super simples dentro da cidade. E o trânsito é bem ruim se ficar longe do centro nos horários de pico durante a semana (achei bem comparável ao das grandes cidades brasileiras). Eu recomendo pegar uma hospedagem perto da Queen Street, é o coração da cidade. Citar
Membros hresende Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Gente, Eu pretendo ir para a NZ ano que vem e tenho algumas dúvidas! Agradeço se alguém puder ajudar! - Li muitas pessoas falando sobre andar de ônibus e trem. É muito desaconselhável alugar um carro? - Em relação à época do ano para viajar. Acho que pode ser uma pergunta meio besta, mas há alguma época em que faz calor, mas ainda tem alguma montanha para esquisar? - Eu não posso tirar férias em dezembro, janeiro e fevereiro.... então estou com medo de ir em novembro ou outubro e pegar muito frio!!! Alguém postou nesse tópico que outubro ainda é considerado inverno lá!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Dezembro 8, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2014 Não acho desaconselhável andar de carro. Tem a questão de ser mão inglesa. Outro ponto é que dependendo do quanto tempo que vc vai ficar, é melhor vc ir de ônibus para descansar do que ir de carro e ficar mega cansado. Por exemplo, para quem fica em Queenstown, acho inviável fazer bate-volta para Milford Sound indo de carro. Mas se for de pouco em pouco, é viável. Outra questão é se vc vai no inverno, as condições das estradas podem ficar periogosas para quem nunca dirigiu com neve. Sobre a segunda pergunta não. Lá é mais ou menos como as montanhas da América do Sul, só tem temporada de esqui no inverno. Ou seja, de junho a agosto dependendo do ano. Vc está enganado sobre o clima, lá é hemisfério sul o inverno é na mesma época que no Brasil. Acho que está confundindo com Europa. Ásia e América do Norte que é invertido. Citar
Membros *.*Mah*.* Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Ola, tudo bom? Pretendo conhecer a NZ em dezembro mas estou assustada com os valores das passagens, rs. Você conhece alguma cia especifica que tenha melhores preços? Agora já não sei se está caro pq o destino é caro por si só, ou se é caro por se dezembro. Quais meses você recomendaria uma visita para la? tks Mah Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 21, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2015 O preço para Nova Zelandia é bem instável, pq tem pouca concorrência é muito longe. A melhor companhia para ir é a TAM/LAN, pq tem voo direto de santiago que vai pelo pacifico. O que faz vc conseguir chegar se estiver em SP em umas 18 horas. Agora parece que a Air New Zealand vai ter voo direto de Buenos Aires, que é uma opção. De maneira geral, vc está vendo passagem com muita antecedência. O ano passado eu comprei uns 5 meses antes, mas não tem uma regra, Fica de olho no site melhoresdestinos.com.br em busca de promos e checa também voo para Sydney na Austrália, pq dá para fazer combo Australia e nova Zelandia tbem. Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 21, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2015 O preço para Nova Zelandia é bem instável, pq tem pouca concorrência é muito longe. A melhor companhia para ir é a TAM/LAN, pq tem voo direto de santiago que vai pelo pacifico. O que faz vc conseguir chegar se estiver em SP em umas 18 horas. Agora parece que a Air New Zealand vai ter voo direto de Buenos Aires, que é uma opção. De maneira geral, vc está vendo passagem com muita antecedência. O ano passado eu comprei uns 5 meses antes, mas não tem uma regra, Fica de olho no site melhoresdestinos.com.br em busca de promos e checa também voo para Sydney na Austrália, pq dá para fazer combo Australia e nova Zelandia tbem. Citar
Membros _viniciusnascimento Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Tenho 1 semana de férias em fevereiro/2017 e estou querendo passar na ilha sul, fazer Queenstown, Milford Sound e Mount Cook (village e só algumas trilhas na base mesmo). Porém o único transporte que encontro de Queenstown para Mount Cook town é o InterCity bus, que está nada mais nada menos que NZD 147 Um absurdo! Da mesma forma, de Mount Cook para Christchurch sai por NZD 152... Um absurdo de caro para uma passsagem de ônibus, o que está me fazendo desistir de ir pra lá e escolher outro destino... Alguém sabe outra forma? Ou se esse é o preço normal? Obrigado! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Dezembro 28, 2016 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2016 Ônibus lá é bem caro mesmo, tanto que aluguei carro e compensou! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.