Ir para conteúdo

Sydney em Outubro de 2023

Maurilio Cardoso

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera!

Depois de tempos sem aparecer por aqui, ajeitei a vida e no final de outubro deste ano vou desembarcar como estudante na terra dos cangurus! Finalmente! 

Depois de fazer todo o processo de visto, agora estou procurando acomodação. A Austrália está passando por uma crise e os preços dos imóveis (venda e locação) estão nas alturas. Tem muita gente desembarcando no país.

-----------------

Este post tem 3 objetivos:

1° - Sugestões de acomodações nas proximidades / fácil acesso a Hymarket. Não tenho problemas em andar a pé, bike ou transporte público. Inicialmente preciso de um espaço para 3 ou 4 semanas.
2° - Saber se alguém está indo nesse mesmo período pra lá. Quem sabe trocamos umas figurinhas pra se encontrar ou dividir alguma coisa.
3° - Quais lugares são mais perigosos (com conhecimento de causa, por favor... Qualquer "googada" me daria essa resposta).

Valeu!

20507438_1480853365342734_1955616497373447695_o.jpg

Editado por Maurilio Cardoso
Otimização de conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Para os colegas que curtem Hostel como hospedagem e estão desembarcando na Australia entre Outubro e Novembro como eu e precisam de acomodação rápida para as primeiras semanas, existem alguns em Sydney com ótimas avaliações, localização, comodidades e preço acessível.

Os valores em AUD não variam muito no momento (ainda mais porque o dollar está mais caro), mas pesquisando da pra conseguir os 10 / 15 primeiros dias por um preço bem interessante. Os estabelecimentos publicam em várias plataformas e em algumas oferecem descontos. Dos que considerei interessaantes, deixo dois para referência. Na média, pensando em BRL as diárias variam de R$ 105 a R$ 115 (algo entre 30 a 40 AUD).

- TradeMark Hostel Sydney
- London Plane Backpakers

Dica: Façam um pé de meia em "doletas". 😎

Pesquisa:
- Expedia
- Booking ❤️
- Hostelworld ❤️
- Kayak ❤️
- Trivago
- Worldpackers ❤️
- Airbnb

Nóix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...