Membros MargaridaF Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 Olá! Em outubro irei fazer uma viagem pela a América do Sul, estou a montar o roteiro e queria ir a San Pedro de Atacama. Já li que havia um BUS que fazia a ligação entre San Pedro Atacama e Arica, mas agora não encontro. Alguem sabe como ir de San Pedro Atacama para Arica ou se ainda existe o BUS de ligação? Obrigada Citar
Membros Jéssica Valcazara Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 Oiiii Margaridaa... boa tarde. deixo o link pra comprar passagem de bus https://kupos.cl/es/pasajes-bus/san-pedro-de-atacama,chile/arica,chile/20-09-2023 tem duas empresas que fazem esse trajeto. Eu moro aqui no atacama e também trabalho com turismo, se eu puder te ajudar, deixo meu WhatsApp.. +56971477844 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 @MargaridaF Nao compre nem isso nem nada antecipado. Na hora, se não for em dias festivos como fiestas pátrias há. A Turbus faz esse percurso e,mesmo que indicasse comprar antes,precisaria ter o RUT que é algo que só chileno tem. 2 Citar
Membros Jéssica Valcazara Postado Setembro 19, 2023 Membros Postado Setembro 19, 2023 ahhhh isso é vdd... precisaria do rut... Citar
Membros SilviaAlves Postado Setembro 19, 2023 Membros Postado Setembro 19, 2023 1 hora atrás, Jéssica Valcazara disse: ahhhh isso é vdd... precisaria do rut... não precisa não. tem a opção de incluir o número do passaporte também 🙂 inclusive já usei outro site do chile (recorrido.cl) para comprar passagem e utilizei o wise como forma de pagamento através do webpay. 1 Citar
Membros Jéssica Valcazara Postado Setembro 19, 2023 Membros Postado Setembro 19, 2023 ahhhhhh maravilha entaooo.. eu só uso rut aqui... nunca tentei com passaporte ou outro documento... mas então showww 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20, 2023 Membros Postado Setembro 20, 2023 @SilviaAlves Nunca comprei antes e nunca me faltou transporte, mesmo em feriados, nos anos em que morei lá. Tomando prejuízo!!!!! Citar
Membros SilviaAlves Postado Setembro 20, 2023 Membros Postado Setembro 20, 2023 2 minutos atrás, D FABIANO disse: @SilviaAlves Nunca comprei antes e nunca me faltou transporte, mesmo em feriados, nos anos em que morei lá. Tomando prejuízo!!!!! cara, com todo o respeito, se a minha experiência não agrega em nada para você, é só ignorar, não precisa retrucar todas as postagens aqui do fórum, só porque já morou no Chile, já viajou e conhece não sei quantos países, vive do mercado financeiro etc. Os usuários assíduos do fórum já estão carecas de saber da tua história e o teu modo de viajar inclusive, eu apenas corrigi um informação errônea que você passou com relação ao RUT. Se você prefere comprar na hora, que bom pra você, eu particularmente não gosto e assim sigo a minha vida, talvez pagando mais caro, porém é a minha escolha, não preciso ficar por aí afirmando que é o melhor a ser feito (talvez nao seja, mas fds). caso você ainda não tenha notado (pelos anos que frequenta o fórum), aqui é um espaço para trocar e compartilhar experiências, se pra ti não faz sentido o que escrevi e a tua resposta não irá agregar em nada a discussão, pode passar pelo fórum sem escrever nada, sabia? 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 20, 2023 Membros Postado Setembro 20, 2023 @SilviaAlves A sua escolha não é a certa ou única, não há escolhas certas ou erradas. Coloco o meu ponto de vista e acho que todos devem colocar os seus. Assim é que se faz um debate, não perseguindo os de ideias contrárias como sou perseguido aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.