Ir para conteúdo

Ajuda com hospedagem

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá pessoal, ficarei uns dias na Europa ano que vem e tenho hospedagem de amigos e parentes em dois países, porém na Itália n tenho hospedagem ainda, estou buscando algo como hotel ou Airbnb pois estarei com uma bebê de 2anos, procuro algo bom e barato porém que seja seguro e que seja razoavelmente bem localizado, e que n precise usar tantas conduções pois com criança complica, vou ficar 5 dias em Roma e fazer algum bate e volta, ficarei um dia em Florença e 3 em Milão tbm.

tbm gostaria de indicação de seguro viagem que tenha preço bom.

obrigada 🫶🏻

Editado por izabela wadge
Palavra errada
  • Colaboradores
Postado

O Bom, Barato e Bem localizado não existe. Ha de se escolher 02 opções dentre as 03!

• Colaboradores
Postado
Em 17/09/2023 em 22:04, izabela wadge disse:

razoavelmente bem localizado

Depende. O que é "bem localizado" em São Paulo ou no Rio? Depende do que deseja ver, não é mesmo?

As atrações mais conhecidas de Roma são equidistantes ao menos 4 km entre elas. Carro é impraticável na cidade e por isso terá que usar metrô, o que convenhamos é um problema com criança para qualquer distância.

Qualquer hotel perto de alguma atração como Piazza Navona, Fontana di Trevi, Coliseu ou Vaticano, será mais caro que nos arredores da cidade. Assim sendo, como disse Rafael, juntar as 3 solicitações num único pedido será complicado.

• Membros
Postado
12 horas atrás, pmichelazzo disse:

Depende. O que é "bem localizado" em São Paulo ou no Rio? Depende do que deseja ver, não é mesmo?

As atrações mais conhecidas de Roma são equidistantes ao menos 4 km entre elas. Carro é impraticável na cidade e por isso terá que usar metrô, o que convenhamos é um problema com criança para qualquer distância.

Qualquer hotel perto de alguma atração como Piazza Navona, Fontana di Trevi, Coliseu ou Vaticano, será mais caro que nos arredores da cidade. Assim sendo, como disse Rafael, juntar as 3 solicitações num único pedido será complicado.

• Colaboradores
Postado
7 horas atrás, izabela wadge disse:

Estou procurando um hotel ou Airbnb que seja acessível financeiramente e não muito longe das atrações, não precisa ser coisa extremamente barata n, porém não quero ficar na parte mais cara. 

Olha, voce precisa de um airbnb. Voce precisa estar perto das atracões! Roma 'e cheia o ano todo e não raro os trams e ônibus estão sem lugar para sentar. Portanto precisa estar em lugar a pequenas caminhadas das atracões ou que seja barato pegar um UBER.

Hotel na Europa com localização boa fica ai na media de 100 euros / dia um 3 estrelas simples. Obviamente que os mais baratos nao oferecem muitos servicos, elevadores pequenos... escadas... Roma 'e muito antiga ne? Tem que ver se vai se acomodar c uma criança,,, trocar fraldas (Nao vai largar na lixeira do banheiro, ne? Sao detalhes...)

Qual a época que viajara?

Simulei aqui na baixa estacao a distancia de 1km do centro... Os precos sao esses... 10-15 Euros para la ou para ca a depender da promocao do site...

https://www.booking.com/searchresults.pt-br.html?label=gog235jc-1DCAEoggI46AdILVgDaCCIAQGYAS24ARfIAQzYAQPoAQH4AQKIAgGoAgO4AtT_qKgGwAIB0gIkZWVjNjYzZjctMGM1NS00YjZmLWI3M2UtYTVhMWM2NWE2MjE32AIE4AIB&aid=397594&ss=Roma%2C+Lazio%2C+Itália&efdco=1&lang=pt-br&src=index&dest_id=-126693&dest_type=city&ac_position=0&ac_click_type=b&ac_langcode=xb&ac_suggestion_list_length=5&search_selected=true&search_pageview_id=a20604eacbee0385&ac_meta=GhBhMjA2MDRlYWNiZWUwMzg1IAAoATICeGI6BHJvbWFAAEoAUAA%3D&checkin=2024-03-01&checkout=2024-03-02&group_adults=1&no_rooms=1&group_children=1&age=2&sb_travel_purpose=leisure&selected_currency=EUR&nflt=distance%3D1000

• Colaboradores
  • Membros
  • Membros
Postado

Só se compra passagens no site da própria empresa, pois estes sites de atravessadores só servem para enganar os bobos,com raríssimas exceções. 

• Membros
Postado
9 horas atrás, izabela wadge disse:

Obrigada pela ajuda, já estou olhando, vc sabe me dizer se é seguro comprar passagem de trem e ônibus através da omio ? 

Em geral sim, mas eu não vejo muito sentido esses atravessadores enquanto voce pode comprar direto com a empresa. Pesquisa no Omio, veja o nome da empresa de ônibus ou trem e vai no site deles para adquirir os bilhetes.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...