Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Léo 18 anos sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoantunes Postado Junho 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Valeu Leo. Só mais uma dúvida. Pode ser meio idiota mas é que é minha primeira viagem pra fora do país. Da mesma forma que podemos usar a identidade pra ir do Brasil pra Argentina, podemos usá-la pra entrar no Chile pela Argentina? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Valeu Leo. Só mais uma dúvida. Pode ser meio idiota mas é que é minha primeira viagem pra fora do país. Da mesma forma que podemos usar a identidade pra ir do Brasil pra Argentina, podemos usá-la pra entrar no Chile pela Argentina?Valeu Olá Léo, tudo bem? Então, sobre o Chile é o mesmo esquema da Argentina... pode entrar com o passaporte ou com a carteira de identidade, já que muitos trâmites burocráticos foram eliminados com a associação ao Mercosul. Caso você vá com o passaporte, o visto você recebe na hora com a data de entrada (carimbo) que vale para permanência de até 3 meses. Se você for com a carteira de identidade, você ganha um documento de controle que deve ser reapresentado no momento da saída do país. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoantunes Postado Junho 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Muito obrigado Ingrid. Como sempre, muito prestativo o pessoal do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ras Postado Junho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Muito bonitinho o bicho mesmo... mas vcs tem consciência de que é um porco-espinho, não é? Tem uns bem parecidos aqui pelo cerrado... Voce sabe aonde posso comprar um hedgehog?Estou louco para comprar um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Galera, ainda em relação a documentação necessaria, eles aceitam a carteira de motorista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Galera, ainda em relação a documentação necessaria, eles aceitam a carteira de motorista? Pra usar como motorista sim...pra entrar no país, não!!! ( pra entrar na Argentina só com RG em bom estado ou passaporte). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Bem lembrado Junia, tinha entendido que a carteira de motorista era pra dirigir mesmo, nem tinha me ligado que poderia ser pra entrar no país. Pra entrar, só o que a Junia falou mesmo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Era pra entrar no país mesmo. Vou ter que fazer outra identidade então. Espero que dê tempo. Minha carteira é de 98.. esta em bom estado mas a foto é de criança.. tinha 11 anos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.