Membros Thai Elvira Postado Setembro 16, 2023 Membros Postado Setembro 16, 2023 Oii pessoal! tudo bem? Vim fazer um convite aqui para montarmos um grupo de mães e pais que querem ou ja fazem trilhas com seus filhos em Sao Paulo. É a primeira vez que publico aqui no mochileiros, mas eu costumava viajar bastante antes da maternidade. Na gestação precisei parar e nunca mais voltei, hoje minha filha esta com 4 anos e eu estou realmente sentindo um chamado para voltar essa atividade que eu amava tanto, e levá-la comigo! Mesmo que, por enquanto, seja só pelas trilhas de sp. Mas sinto falta de companhia para isso, eu e meu parceiro nao temos muitos amigos aventureiros haha Se voce gostaria de fazer parte de um grupo de pais que fazem trilha com seus filhos e esta próximo à capital, me diga aqui que vou criar um grupo para marcarmos a primeira experiencia!!!
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 16, 2023 Membros Postado Setembro 16, 2023 Aguardando relatos do grupo.
Membros tiagofas Postado Setembro 16, 2023 Membros Postado Setembro 16, 2023 Eu tenho interesse. Pesquisei por cima Paranapiacaba e, pelo que vi, não teria trilhas para crianças.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.