Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 9, 2012 Autor Membros de Honra Postado Abril 9, 2012 Eu não fiz saque porque pra mim tem uma taxa por saque no exterior. Eu faço reserva de dólares. Citar
Membros mironmartins Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Paulera, ótimo relato! Sobre Cuba, qual o tempo mínimo que vc recomenda ficar em Trinidad e Havana? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros de Honra Postado Setembro 14, 2012 Oi Mioliviera, 1 Semana é o mínimo, se tudo corre bem da até pra fazer uma paradinha em Santa Clara ou outra cidade. Citar
Membros mironmartins Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Paulera, e em cada cidade? Será que 3 dias em Trinidad são suficientes para curtir minimamente o que essa cidade oferece? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros de Honra Postado Setembro 17, 2012 Então... em 3 dias dá pra conhecer os pontos mais importantes, curtir uma noite de salsa e ter um dia de praia. (Isso é o básico) Se quiser fazer aulas de espanhol, salsa , percussão, mergulho ou outra atividade intensiva vai precisar de mais dias. Citar
Membros mironmartins Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Valeu, Paulera! Ficarei 10 noites em Cuba e, por enquanto, só estavam certos 4 dias em Havana. Assim, somo também os 3 dias em Trinidad. Quanto ao resto, to pensando em deixar pra decidir lá, conforme o que parecer melhor no momento. Acho que não tem problema fazer assim, né? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros de Honra Postado Setembro 19, 2012 Sem problema Mioliviera, 10 dias é tranquilidade total. Dá para viver, experimentar, curtir e socializar com os cubanos. Cuba é muito bom! Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Outubro 3, 2012 Colaboradores Postado Outubro 3, 2012 Oi galera, Alguém aí indo pra Colômbia e Cuba nos próximos dias? Viajo no dia 13 pra Colômbia, e no dia 26 pra Cuba! Tá chegando! =) As dicas aqui no site estão show! Quem quiser ir acompanhando a viagem, vou incluir os posts no blog mochilaotrips.com. bjs Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Outubro 7, 2012 Colaboradores Postado Outubro 7, 2012 Oi galera,Alguém aí indo pra Colômbia e Cuba nos próximos dias? Viajo no dia 13 pra Colômbia, e no dia 26 pra Cuba! Tá chegando! =) As dicas aqui no site estão show! Quem quiser ir acompanhando a viagem, vou incluir os posts no blog mochilaotrips.com. bjs leva eu na sua mochila carol? rsrsrs .... boa viagem amiga! Que desfrute Mucho! Citar
Colaboradores carolmorenot Postado Outubro 8, 2012 Colaboradores Postado Outubro 8, 2012 kkk... Vamu junto??? =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.