Membros MCZGustavo Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Ai galera, estou partindo pra meu 1 mochilão com + 2 amigos... qria saber de vcs que já foram, dicas de hospedagem, alimentação, cambio, BALADAS, bares... tudo o que vcs acharem interessante. Estamos partindo dia 15-07 e retornando dia 25-07 ( Se alguém vai está la nessas datas, vm marcar uma balada. e vm trocar informações.) AI GALERA MANDA DICAS COM PREÇOS BONS POIS QRO APROVEITAR NAS COMPRAS TAMBÉM... DESDE JÁ, OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDEREM. ABRAÇO GRANDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Abril 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Primeiramente, bemvindo ao mochileiros.com - tenho certeza que vais gostar muito daqui. Veja no fórum da argentina que tem tópicos com diversas páginas sobre as atrações turisticas de Buenos Aires, outro sobre finanças em Buenos Aires, outro sobre baladas, também sobre hospedagem e assim por diante. Leia estes tópicos, veja o que lhe interessa, o que acha importante, filtre e ao ter dúvidas especificas sobre lugares, ou sobre algum albergue, fique a vontade em colocar aqui prá gente. Mas é extremamente importante fazer esta pesquisa primeiro, para saber 'por onde começar'. abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MCZGustavo Postado Abril 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Pow grande vlw, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados