Membros rogeriocmoreira Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 (editado) olá galera, estou indo viajar com 4 amigos para europa em meio de agosto, para passar 27 dias. vamos chegar em bruxelas e retornar de roma. o nosso pré roteiro: bruxelas amsterdam berlin praga budapeste bratislava viena croacia roma este roterio é viável? e estamos com uma dúvida: alguns acham q devemos conhece paris, barcelona, portugal, ibiza, eh possivel, sem gastar muito??? faremos escala em portugal então poderiamos começar por lá e ir conhecendo esses outros... gostaria d saber sobre as passagens d avião (taxas, bagagem...) e trem..o que conpensa mais... sobre quais albergues são bons e baratos...cabem qntos nos quartos, 5??? pelo que podem ver estou bem perdido ainda....decidimos d ultima hora e ainda n acertamos tudo, só as passagens... queria saber quanto se gasta em média em um mochilão de 27 dias estou aguardando respostas......valeeeu[googlemap][/googlemap] Editado Abril 29, 2011 por Visitante Citar
Membros bkpk.info Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Oi. 8 cidades em 27 dias? (Bratislava é tão perto de Viena, por isso vamos dizer que é um) Você pode querer cortar Berlim e Croácia -, então você terá de 3-4 dias por cidade. Você poderia tomar um trem noturno de Amsterdã para Praga .. que podem ajudar com o tempo de viagem. Algumas pessoas usam 40-50 euros por dia como uma estimativa segura para um orçamento, mas isso depende do que você quer fazer! Boa sorte! Citar
Membros rogeriocmoreira Postado Abril 29, 2011 Autor Membros Postado Abril 29, 2011 Valeu bkpk!! mas e em relação as outras cidades? eh indispensável conhecer paris por exemplo??? vc acha q seria legal n pegar a conexão para bruxelas e descer em protugal, dps paris e dps bruxelas, amsterdan e etc...... então por trem compensa mais??? valeeeeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.