Membros heylorrane Postado Setembro 14, 2023 Membros Postado Setembro 14, 2023 Galera, vou realizar minha primeira viagem para a Europa agora dia 17/10/2023 a 06/11/2023, passaremos por Barcelona (ES), Veneza (IT), Roma (IT), Porto (PT) e Lisboa(PT). O meu cartão de crédito (o mesmo que emiti minha passagem integralmente) dá direito a este Seguro "gratuitamente".... Como nunca realizei uma viagem para o exterior, fica a dúvida, é o suficiente ou tenho que fazer outro? Agradeço antecipadamente a ajuda!!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 14, 2023 Membros Postado Setembro 14, 2023 Sim, é suficiente. Em geral se pede entre 30milusd a 50milusd de cobertura. Citar
Membros mochileiraencardida Postado Setembro 16, 2023 Membros Postado Setembro 16, 2023 Veja nas condições do contrato se vc tem direito à Carta Schengen, que é o que vão olhar se te pararem na migração. Quanto à cobertura, ela vale por 31 dias na mesma viagem, então se tua viagem dura menos que 31 dias, tá tranquilo. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2023 Membros Postado Setembro 17, 2023 Do Master eu não sei, porém do Visa é suficiente sim. Citar
Membros schitini Postado Setembro 21, 2023 Membros Postado Setembro 21, 2023 Concordo totalmente com estes dois. As vezes que viajei para o exterior foi só com o seguro da Visa. Só dou uma dica. Não sei como está agora, mas tinha país exigindo cobertura específica para Covid. Verifica isto para ver se vc está coberto nestes casos, ou se os países para onde vc vai ainda pedem isso (provável que não, mas não custa verificar). Citar
Membros heylorrane Postado Setembro 28, 2023 Autor Membros Postado Setembro 28, 2023 Muitíssimo obrigada pelas dicas pessoal! Verifiquei tudo que me alertaram, valeu demais!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.