Membros Hendler Postado Setembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Fala pessoal, alguém interessado em ir para o Jalapão no feriado? De 12/10 a 16/10. Abraços Link para o comentário
Membros Phabes Postado Outubro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2023 Olá Hendler, tudo bem? vou chegar em Palmas na manha e 13/10, e fico ate 19/10. Estava pensando em locar um 4x4. Li bastante relatos que é possivel explorar bem tendo o veiculo adequado. Vi que tem outra menina interessanda em periodo similar. Já estou eu e a esposa, interessa compartilhar o veiculo? abs, Link para o comentário
Membros Hendler Postado Outubro 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 Boa noite @Phabes! Tudo bem? Gostaria muito, mas minhas passagens já estão compradas e acabei fechando um tour, mesmo. Só te alerto para pesquisar um tanto sobre, porque esse era meu plano original (alugar um 4x4), mas mudei de idéia depois de ler bastante sobre e ver muitos relatos recorrentes de dificuldades no trajeto. Pelo que dizem, apesar de a única possibilidade ser um 4x4, as estradas são muito ruins e, caso não seja extremamente experiente em dirigir esse modelo de veículo, a probabilidade de se atolar e permanecer horas na estrada esperando alguém passar é enorme; mais custos com reboque ou desatolamento, combustível, aluguel de 4x4, entradas nas atrações, reservas de hospedagem no feriado, riscos de se perder pelo caminho pela falta de sinal (baixar os mapas com antecedência ou utilizar um GPS original ajuda muito nesse sentido), etc. Como vou sozinho e não achei companhia antes, acabei sucumbindo à uma agência. Sem nenhuma pretensão de desanimar a sua aventura, apenas te municiar de mais informações. Desejo a vocês uma ótima jornada e espero nos cruzarmos em algumas paradas! Um abraço Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.