Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 19, 2023 Colaboradores Postado Setembro 19, 2023 25 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Sobre reveillon em Paris, não tem absolutamente nada alem do povo andando na rua e depois que vira todo mundo volta para casa. Quando consegue uma porcaria de um táxi ou Uber. Meu último reveillon em Paris acabou me deixando completamente bêbado porque levei 2 horas e meia para conseguir um táxi para sair da Eiffel e chegar no hotel. Resultado, tive que pular de bar em bar 1 Citar
Membros felipemadson Postado Setembro 27, 2023 Autor Membros Postado Setembro 27, 2023 Em 19/09/2023 em 01:00, Rafael_Salvador disse: Ja que vai a Munique e não tem problema em dirigir... Innsbruck Sobre reveillon em Paris, não tem absolutamente nada alem do povo andando na rua e depois que vira todo mundo volta para casa. Estamos ajustando pra passar a virada do ano na Disney Paris, assim conhecemos o parque e já ficamos pra virada. Obrigado pela dica da pista de esqui! Vou pesquisar sobre ela aqui. Citar
Membros felipemadson Postado Setembro 27, 2023 Autor Membros Postado Setembro 27, 2023 Em 19/09/2023 em 01:26, pmichelazzo disse: Quando consegue uma porcaria de um táxi ou Uber. Meu último reveillon em Paris acabou me deixando completamente bêbado porque levei 2 horas e meia para conseguir um táxi para sair da Eiffel e chegar no hotel. Resultado, tive que pular de bar em bar Aposto que foi uma dificuldade tremenda ficar pulando de bar em bar hahaha 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.