Membros anafreitas Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Queria pedir uma opinião dos mais experientes. Esse é o primeiro roteiro que eu monto na vida e tal. Eu moro na Holanda, vou ter quinze dias de férias e organizei meu roteiro mais ou menos assim: 29/Jul: Holanda – Áustria 30/Jul: Áustria 31/Jul: Áustria 01/Ago: Áustria – Grécia 02/Ago: Grécia 03/Ago: Grécia 04/Ago: Grécia 05/Ago: Grécia 06/Ago: Grécia 07/Ago: Grécia – Hungria 08/Ago: Hungria 09/Ago: Hungria 10/Ago: Hungria – República Tcheca 11/Ago: República Tcheca 12/Ago: República Tcheca 13/Ago: República Tcheca 14/Ago: República Tcheca - Amsterdam Minhas dúvidas são as seguintes: - A melhor maneira de percorrer esses trechos é de fato o Eurail Global Pass? Pesquisei bastante e me pareceu o melhor custo benefício: por 17 dias de viagem, pago 380 euros ou coisa assim. Mais as reservas, claro. E todos esses trechos são cobertos pelo Global Pass. - De ônibus acham que vale a pena ou perco tempo demais na estrada? A Eurolines não tem ônibus pra Grécia, mas dai nesse trecho eu pegaria um trem, se optasse pelos passes de ônibus. - Mulher viajando sozinha no Leste: preciso me preocupar? Qual são as precauções? - Grana. Tirando hospedagem, consigo comer e passear (não beber e fazer poucas atrações turísticas) com 30 euros/dia? Alguém experiente em leste e Grécia podia me ajudar com essa... Valeu, gente! Aguardo uma mãozinha devcs Citar
Membros bkpk.info Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Oi Ana. (Hoe gaat met je?) Há quanto tempo você viveu na Holanda? Você pode ser capaz de poupar ainda mais dinheiro se você já esteve lá, pelo menos, seis meses (com o perdão isso .. mas aqui está uma razão .. http://backpackersguidebook.com/blog/?p=834) Se isso ajuda com o seu orçamento, então ele irá fazer a sua viagem mais fácil! Boa sorte! Citar
Membros anafreitas Postado Abril 29, 2011 Autor Membros Postado Abril 29, 2011 Oie! Ik ben goed! Então, na verdade eu vivo na Holanda só há 6 semanas. Quando for viajar, em Agosto, ainda não terei seis meses. O Interrail não se aplica a mim, infelizmente O site, no entando, me será muito útil ainda assim! Vou dar uma olhada. Obrigada! Citar
Membros bkpk.info Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Oi! Goede dag! Fico feliz em ajudar - NS terá algumas ofertas especiais via ferroviária, mas a Grécia não é permitido temporariamente por via férrea (não sei porquê, mas é o que diz o site railpass). Use KLM! Você pode tomar as precauções habituais para viajar na Europa de Leste - não há nenhum alerta específico, a menos que o Itamaraty tem uma lista. Que tal tomar o trem noturno para Praga e, em seguida, viajar ao redor República Tcheca e Budapeste? (Lekker!) Ou fazer uma viagem só para a Grécia? Trens da Europa pode não ser confiável (em alguns lugares), ou pode demorar muito mais do que o normal - por exemplo, foi baixo custo a voar de Kosovo para a Albânia, em lfor 40 minutos em comparação com um passeio de autocarro de 18 horas por todos os montes e más estradas! Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.