Membros fberti Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá, Estarei em Santiago do Chile entre os dias 20/05 e 25/05. Gostaria de dicas sobre passeios na região, clima em Santiago... Me interesso por paisagens naturais, Valparaíso/Viña del Mar e apenas 1 vinícola, qual seria a melhor? Gostaria de conhecer o Monumento Natural el Morado, alguém sabe se nesta época do ano é possível? Seria possível ir ao Vale Nevado e ver Neve? Pucón nesta época do ano é recomendado? Será que chove muito? Montei o roteiro abaixo, mas algumas pessoas disseram que seria muito cansativo, que eu deveria deixar Pucón p/ uma próxima viagem. 20/05 – Sexta-Feira Dia: Santiago – Cerro Sta. Lucia, Mercado, Shopping Arauco Noite: Ida à Pucón Passagem pela Tur Bus 21/05 - Sábado Dia: Pucón – Vulcão? 22/05 - Domingo Dia: Pucón – conhecendo a cidade Noite: volta p/ Santiago - TurBus 23/05 – Segunda-Feira Dia: Santiago – Vinícola Concha Y Toro Bairros: Vitacura/ Rest. Giratorio em Providencia 24/05 – Terça-Feira Ida: 7h Valparaíso – Muros e Museus, pedras azulis Viña Del Mar – Jardins e Oceano Pacífico. Volta: 18h 25/05 – Quarta-Feira Volta à SP. Aguardo sugestões, obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Abril 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2011 olá, fberti! eu acho que nesse roteiro você não vai conhecer direito nenhum lugar... com poucos dias para viajar, acredito que seria melhor você estabelecer alguma prioridade: onde você realmente gostaria de ir? sei que é difícil fazer isso (eu quando viajo também quero ver tudo ao mesmo tempo!), mas decidindo o que você realmente tem vontade de conhecer fica mais fácil organizar o seu roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.