Membros Cleber Curitiba Postado Janeiro 1 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 1 Pessoal, vou montar um grupo no whats da Trilha Salkantay em 2024, com os números de quem deixou aqui no post, acho que pode ajudar quem pretende fazer. Dicas e opiniões serão bem vindas. Link para o comentário
Membros Roger m santos Postado Janeiro 2 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2 Beleza viajantes, como vcs estão, vou dar início ao meu mochilao ( Chile, Bolívia e Peru) no início de maio , no início de junho pretendo estar em cusco pra fazer essa trilha tbm, só não decidi se faço por agência ou faço solo. Link para o comentário
Membros Cleber Curitiba Postado Janeiro 2 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2 18 minutos atrás, Roger m santos disse: Beleza viajantes, como vcs estão, vou dar início ao meu mochilao ( Chile, Bolívia e Peru) no início de maio , no início de junho pretendo estar em cusco pra fazer essa trilha tbm, só não decidi se faço por agência ou faço solo. Fala Roger, blz?! Montamos um grupo no whats pra trocar informações, se quiser fazer parte é só deixar seu número por aqui. Abraços. Link para o comentário
Membros Roger m santos Postado Janeiro 2 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2 36 minutos atrás, Cleber Curitiba disse: Fala Roger, blz?! Montamos um grupo no whats pra trocar informações, se quiser fazer parte é só deixar seu número por aqui. Abraços. Opa, blz pura, tá aí meu ZAP. 18991693494 Link para o comentário
Membros Renata C Franco Postado Janeiro 4 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4 Pessoal, alguém aqui já fez a trilha de Salkantay? Quanto aos calçados...é mesmo imprescindível usar tênis ou bota impermeavel?. Cara eu gosto dê tênis macio que é só rsrs Link para o comentário
Membros Ivannishi Postado Janeiro 21 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21 Em 02/01/2024 em 17:09, Cleber Curitiba disse: Fala Roger, blz?! Montamos um grupo no whats pra trocar informações, se quiser fazer parte é só deixar seu número por aqui. Abraços. Ola galera, poderiam me add no whats? chego em Cusco dia 28/5. 11981254254. Muito obrigado Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.