Membros Leandro Biffi Postado Novembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2023 Em 09/11/2023 em 22:17, Cleber Curitiba disse: Isso mesmo. Estou fechando com eles. Só não decidi ainda se vou subir Huayna Picchu tb. Cara... Vou embarcar nessa também! Vou tentar incluir Huayna. Faz muito tempo que quero fazer esse rolê. Chegou a hora! Link para o comentário
Membros Leandro Biffi Postado Novembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2023 Pessoal... Provavelmente vou passar o mês de maio inteiro no Peru. Quem quiser colar nesse mochilão avisa aí. Abraaaaaaço! Link para o comentário
Membros Cleber Curitiba Postado Novembro 11, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2023 2 horas atrás, Leandro Biffi disse: Cara... Vou embarcar nessa também! Vou tentar incluir Huayna. Faz muito tempo que quero fazer esse rolê. Chegou a hora! Bóra. Uma amiga de MG tb vai junto comigo, vamos ficar um dia em Lima, e na sequência já vamos pra Cusco pra aclimatar. Link para o comentário
Membros rafaelbsantos Postado Novembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Olá amigos, vejo q vcs querem ir em Maio 2024, é a data das minhas férias e rbm pretendo ir, estou vendo passagem pela SKY AIRLANES. Sou do RJ mas pretendo sair se SP pq esta muito mais barato, SP - Lima / Cuaco - SP Link para o comentário
Membros Leandro Biffi Postado Novembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 7 horas atrás, rafaelbsantos disse: Olá amigos, vejo q vcs querem ir em Maio 2024, é a data das minhas férias e rbm pretendo ir, estou vendo passagem pela SKY AIRLANES. Sou do RJ mas pretendo sair se SP pq esta muito mais barato, SP - Lima / Cuaco - SP Bora! Pretende só fazer a trilha ou vai mochilar pelo Peru? Link para o comentário
Membros rafaelbsantos Postado Novembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 2 horas atrás, Leandro Biffi disse: Bora! Pretende só fazer a trilha ou vai mochilar pelo Peru? Quero passar por Lima/ica/arequipa/cusco Link para o comentário
Membros elisVasconcelos Postado Dezembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Oi pessoal. Estou me organizando pra fazer a Salkantay também. Ja comprei minhas passagens pra 24/jun. O plano é chegar em Machu Picchu dia 3/jul.. Se puder, gostaria de entrar no grupo pra trocar conhecimentos também. (32)99132-8829 Link para o comentário
Membros Cleber Curitiba Postado Dezembro 28, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 23 horas atrás, elisVasconcelos disse: Oi pessoal. Estou me organizando pra fazer a Salkantay também. Ja comprei minhas passagens pra 24/jun. O plano é chegar em Machu Picchu dia 3/jul.. Se puder, gostaria de entrar no grupo pra trocar conhecimentos também. (32)99132-8829 Oi Elis, tudo bem? Acho que já falamos lá no grupo do whats né, te passei o contato do agência. Ainda não fizemos nenhum grupo por aqui, mas acho que seria interessante mesmo, aí quem fizer a trilha antes pode ir passando as dicas aos demais. Link para o comentário
Membros J Henrique Postado Dezembro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Oi, Cleber! Tudo bem ? Se possível, me adiciona no grupo do zap desse rolê. (61) 98156-6886 Valeu ! Link para o comentário
Membros Rodrigo RF Postado Dezembro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Chegando de paraquedas, vendo data +- pro período pra passar uns 3 dias lá em Machu Picchu e arredores. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.