Ir para conteúdo

Ajuda em elaboração de roteiro para viagem à Itália / 2024.

Posts Recomendados

• Membros

Estou com o roteiro fechado já para a viagem, minha dúvida agora é quanto ao deslocamento entre as cidades, num jeito de maior custo benefício possível.

Por exemplo:

05/02 chegada a Milão

06/02 - Milão a Veneza ( estação Sta Lucia)

08/02 - Veneza a Roma (estação termini)

12/02 - Roma a Florença ( não sei se é melhor ir de trem, ônibus ou alugar carro).

17/02 - Florença a Verona

18/02 - Verona a Milão

Se for de trem, qual trem, onde comprar quando, tem jeito de ter desconto no valor? Se for onibus, a mesma coisa, onde vejo, como de que forma? E se em alguns dias for aluguel de carro, como, quando, como vejo isso?

Podem me ajudar?

Muito obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 minuto atrás, Nathi DM disse:

Estou com o roteiro fechado já para a viagem, minha dúvida agora é quanto ao deslocamento entre as cidades, num jeito de maior custo benefício possível.

Por exemplo:

05/02 chegada a Milão

06/02 - Milão a Veneza ( estação Sta Lucia)

08/02 - Veneza a Roma (estação termini)

12/02 - Roma a Florença ( não sei se é melhor ir de trem, ônibus ou alugar carro).

17/02 - Florença a Verona

18/02 - Verona a Milão

Se for de trem, qual trem, onde comprar quando, tem jeito de ter desconto no valor? Se for onibus, a mesma coisa, onde vejo, como de que forma? E se em alguns dias for aluguel de carro, como, quando, como vejo isso?

Podem me ajudar?

Muito obrigada mais uma vez!

ônibus é sempre mais barato, porém é sempre mais demorado e mais desconfortável.

No Rome2Rio (https://www.rome2rio.com/) você pode obter todos os valores comparativamente.

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
32 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

é igual avião. Stardard Economy é o mais barato que consegue

Davi, cê sabe que tb to com roteiro pronto, rs, faltam 60 dias pra minha!
Um amigo que passou por lá esses dias disse que dá pra deixar pra comprar os trens tudo na hora... Eu ia comprar com antecedência... Vc sabe me dizer se o preço muda?

Pq na Espanha, quando fui, os preços ficavam bem mais altos, como avião...

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

Davi, cê sabe que tb to com roteiro pronto, rs, faltam 60 dias pra minha!
Um amigo que passou por lá esses dias disse que dá pra deixar pra comprar os trens tudo na hora... Eu ia comprar com antecedência... Vc sabe me dizer se o preço muda?

Pq na Espanha, quando fui, os preços ficavam bem mais altos, como avião...

Trens regionais você pode comprar na hora, trens de alta velocidade com antecedencia, pois o valor muda.

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...