Membros Rafael da Luz Postado Setembro 12, 2023 Membros Postado Setembro 12, 2023 Olá! estamos programando nossa viagem para visitar Machu Picchu, e vamos sair da minha cidade Mangueirinha - PR até o Peru de moto! 18 dias de viagem, porém tenho uma dúvida alguém ja foi de Cusco a Águas Calientes de moto ? tem como me relatar a condição da estrada ? se vale a pena? se é perigoso ? obrigado! Citar
Membros tiagofas Postado Setembro 12, 2023 Membros Postado Setembro 12, 2023 Posso estar enganado, mas o acesso a Águas Calientes é apenas de trem ou pela trilha que segue o trem. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 12, 2023 Colaboradores Postado Setembro 12, 2023 Cara, nunca soube de nenhuma estrada até lá. Mas deve existir, tem um monte de micro ônibus por lá. Citar
Membros Rafael da Luz Postado Setembro 18, 2023 Autor Membros Postado Setembro 18, 2023 Pois é, como vamos pra lá de moto, gostaríamos de ir de moto pra Aguas Calientes. Citar
Membros ThiagoHM Postado Setembro 20, 2023 Membros Postado Setembro 20, 2023 Não tem como chegar em Aguas Calientes direto de carro/moto. Vai ter que procurar algum vilarejo na região (ex: Santa Teresa) pra deixar a moto ou pesquisar se tem algum serviço do tipo na própria hidrelétrica. Saindo dela, pegar a trilha de 10km, que leva cerca de 2h30~3h. Claro que tem a opção de trem, mas vai sair mais caro e de locais bem mais distantes (Cusco ou Ollantaytambo) 1 1 Citar
Membros Rafael da Luz Postado Outubro 3, 2023 Autor Membros Postado Outubro 3, 2023 Obrigado Thiago, realmente, vamos ter que ir de trem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.