Membros Alessandra Krueger Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 2 minutos atrás, Alessandra Krueger disse: Bom dia! O cartão da Wise não funcionou nem pra saque? 😱 E sobre o dinheiro em espécie, você levou dólar ou real? Obrigada pela resposta Citar
Membros Alessandra Krueger Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 4 minutos atrás, Alessandra Krueger disse: Bom dia! O cartão da Wise não funcionou nem pra saque? 😱 22 horas atrás, Tom M. disse: Oi... Deu sim. O cartão WISE não funcionou em 100% dos lugares e nos que não deu certo o Nomad funcionou. Fora isso, eu troquei algum dinheiro em espécie para compras pequenas e emergências. Para garantir eu estava com o cartão de crédito habilitado, mas não precisei usar em momento algum. Deu tudo certo sim. Então a recomendação é ter os 2 cartões. Não testei se o Nomad funciona em 100% dos lugares, então não me arrisco a viajar só com ele Bom dia! O cartão da wise não deu certo nem pra saque? E sobre o dinheiro em espécie, você levou dólar ou reais? Obrigada pela resposta Citar
Membros Tom M. Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Em 05/05/2024 em 07:37, Alessandra Krueger disse: Bom dia! O cartão da Wise não funcionou nem pra saque? 😱 Eu realmente não tentei sacar dinheiro lá. Minha ideia era não usar espécie. No final acabei tendo que usar um pouco lá em Cochabamba. Para taxis, por exemplo que foi o que eu usei, tudo é em dinheiro. Sorte que não é caro 1 Citar
Membros Tom M. Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Em 05/05/2024 em 07:42, Alessandra Krueger disse: Bom dia! O cartão da wise não deu certo nem pra saque? E sobre o dinheiro em espécie, você levou dólar ou reais? Obrigada pela resposta Sobre dinheiro, eu levei REAIS e troquei lá. Achei melhor, pois já tinha reais mesmo e eles trocam em qualquer lugar. Pode levar reais sem medo. 1 Citar
Membros Alessandra Krueger Postado Maio 9 Membros Postado Maio 9 Em 06/05/2024 em 10:28, Tom M. disse: Sobre dinheiro, eu levei REAIS e troquei lá. Achei melhor, pois já tinha reais mesmo e eles trocam em qualquer lugar. Pode levar reais sem medo. Muito obrigada pelas informações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.