Membros pamelaneder Postado Dezembro 28, 2023 Membros Postado Dezembro 28, 2023 Também tinha visto pra março, estou procurando cia. Talvez somente La Paz - Atacama, pois Peru quero ir em outro momento para fazer a trilha Salkantay
Membros Veronica quântica Postado Dezembro 29, 2023 Membros Postado Dezembro 29, 2023 Oi querida, Boa tarde ! Tudo bem? Que bom que vc tb vai em Março . Eu vou ficar bem pouco tempo no Peru , apenas 2 dias em Cusco é um dia em Macchu Picchu . Eu conversando com a Fui Gostei Trips . Estou gostando das dicas de roteiro deles. Eles tem roteiros para apenas Bolivia e o deserto do Atacama . Vou te enviar por aqui o site deles . https://fuigosteitrips.com.br/. Boa viagem , querida. Feliz Ano Novo !
Membros Rodrigo RF Postado Dezembro 31, 2023 Membros Postado Dezembro 31, 2023 Acompanhando. Pretendo passar pouco tempo também mais ou menos este período, março abril ou maio. Principalmente Machu Picchu, o resto será bônus. Essa empresa FuiGostei não fala nada sobre MP no site, eles fazem também?
Membros pamelaneder Postado Janeiro 2, 2024 Membros Postado Janeiro 2, 2024 Em 31/12/2023 em 16:05, Rodrigo RF disse: Acompanhando. Pretendo passar pouco tempo também mais ou menos este período, março abril ou maio. Principalmente Machu Picchu, o resto será bônus. Essa empresa FuiGostei não fala nada sobre MP no site, eles fazem também? Estou vendo passagens hoje para ida no final de abril e retorno na segunda ou terceira semana de maio. Estão baratas pela Sky!
Membros pamelaneder Postado Janeiro 4, 2024 Membros Postado Janeiro 4, 2024 Acabei abandonando Atacama por agora, sem grupo achei o custo inviável. Vou fazer um roteiro Bolívia - Peru. Chegarei em 25/4 em Santa Cruz de la Sierra, pretendo passar poe Sucre, Potosí, Uyuni, Titicaca, Cusco, Arequipa e subindo até Lima (Nazca , Huacachina e Paracas . Saio de Lima em 19/5 e se eu conseguir ir rápido e sem mal de altitude, a ideia é subir a Laguna 69. Vou fazer tudo de ônibus, passeio somente o Salar. Roteiro puxado, vamos ver se rola. Que quiser se juntar, bora.
Membros brunolopes_ Postado Janeiro 4, 2024 Membros Postado Janeiro 4, 2024 Vou para o Atacama agora em Janeiro dia 23. Alguém anima?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.