Membros pamelaneder Postado Dezembro 28, 2023 Membros Postado Dezembro 28, 2023 Também tinha visto pra março, estou procurando cia. Talvez somente La Paz - Atacama, pois Peru quero ir em outro momento para fazer a trilha Salkantay
Membros Veronica quântica Postado Dezembro 29, 2023 Membros Postado Dezembro 29, 2023 Oi querida, Boa tarde ! Tudo bem? Que bom que vc tb vai em Março . Eu vou ficar bem pouco tempo no Peru , apenas 2 dias em Cusco é um dia em Macchu Picchu . Eu conversando com a Fui Gostei Trips . Estou gostando das dicas de roteiro deles. Eles tem roteiros para apenas Bolivia e o deserto do Atacama . Vou te enviar por aqui o site deles . https://fuigosteitrips.com.br/. Boa viagem , querida. Feliz Ano Novo !
Membros Rodrigo RF Postado Dezembro 31, 2023 Membros Postado Dezembro 31, 2023 Acompanhando. Pretendo passar pouco tempo também mais ou menos este período, março abril ou maio. Principalmente Machu Picchu, o resto será bônus. Essa empresa FuiGostei não fala nada sobre MP no site, eles fazem também?
Membros pamelaneder Postado Janeiro 2 Membros Postado Janeiro 2 Em 31/12/2023 em 16:05, Rodrigo RF disse: Acompanhando. Pretendo passar pouco tempo também mais ou menos este período, março abril ou maio. Principalmente Machu Picchu, o resto será bônus. Essa empresa FuiGostei não fala nada sobre MP no site, eles fazem também? Estou vendo passagens hoje para ida no final de abril e retorno na segunda ou terceira semana de maio. Estão baratas pela Sky!
Membros pamelaneder Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Acabei abandonando Atacama por agora, sem grupo achei o custo inviável. Vou fazer um roteiro Bolívia - Peru. Chegarei em 25/4 em Santa Cruz de la Sierra, pretendo passar poe Sucre, Potosí, Uyuni, Titicaca, Cusco, Arequipa e subindo até Lima (Nazca , Huacachina e Paracas . Saio de Lima em 19/5 e se eu conseguir ir rápido e sem mal de altitude, a ideia é subir a Laguna 69. Vou fazer tudo de ônibus, passeio somente o Salar. Roteiro puxado, vamos ver se rola. Que quiser se juntar, bora.
Membros brunolopes_ Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Vou para o Atacama agora em Janeiro dia 23. Alguém anima?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.