Membros iurinaestrada Postado Setembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Fala, galera. Tenho uma conta aqui no fórum desde muito tempo. Por motivos circunstanciais de vida, havia tempo que eu não me dedicava a viagens. Tô na pilha de voltar a viajar e pensei em criar esse post pra juntar um pessoal que esteja na mesma vibe. Sou carioca e estou pensando em montar um roteiro de viagem pelo Brasil. Quero voltar a viajar ainda no final desse ano, preferencialmente entre dezembro e janeiro/2024. A ideia inicial é de organizar, ainda nesse mês, uma viagem para o nordeste (praias) ou para alguma das chapadas. Alguém querendo chegar junto? Se uma galera aparecer por aqui, posso criar um grupo pra gente conversar. Qualquer coisa, chama no insta: @iur.oas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mczeeh131 Postado Setembro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 ja iniciou sua viagem amigão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aldair Caio Costa Postado Outubro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 Boa tarde Também pretendo viajar no final desse ano, preferencialmente entre dezembro e janeiro/2024. Pode me incluir nesse grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AUGUSTO PELLA Postado Outubro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2023 Boa tarde Iuri. Gostei bastante da sua idéia. Pretendo viajar, mesmo sem destino, se possível, me mantenha informado. Vlw. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De la Mancha Postado Novembro 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 Iuri, boa ideia, cara!! Se puder me incluir no grupo, topo demais. Zap 34996600574. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Nassib Postado Novembro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2023 Oiee Iuri, gostei da idéia, estou tentando planejar de viajar também neste período, Dez e Jan, Réveillon na Bahia talvez, Caraíva ou Trancoso. me add @renata.olimpio_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chai T Postado Novembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Olá, Iuri? Você já criou o grupo? Se possível, me adicione (45)999178069 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeremy Lenhsser Postado Novembro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Boa noite pessoal podem me incluir no grupo 11978013318 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeremy Lenhsser Postado Novembro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Em 11/09/2023 em 16:33, iurinaestrada disse: Fala, galera. Tenho uma conta aqui no fórum desde muito tempo. Por motivos circunstanciais de vida, havia tempo que eu não me dedicava a viagens. Tô na pilha de voltar a viajar e pensei em criar esse post pra juntar um pessoal que esteja na mesma vibe. Sou carioca e estou pensando em montar um roteiro de viagem pelo Brasil. Quero voltar a viajar ainda no final desse ano, preferencialmente entre dezembro e janeiro/2024. A ideia inicial é de organizar, ainda nesse mês, uma viagem para o nordeste (praias) ou para alguma das chapadas. Alguém querendo chegar junto? Se uma galera aparecer por aqui, posso criar um grupo pra gente conversar. Qualquer coisa, chama no insta: @iur.oas O grupo foi criado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.