Ir para conteúdo

Companhia/Grupo para viagem

iurinaestrada

Posts Recomendados

• Membros

Fala, galera. Tenho uma conta aqui no fórum desde muito tempo. Por motivos circunstanciais de vida, havia tempo que eu não me dedicava a viagens. Tô na pilha de voltar a viajar e pensei em criar esse post pra juntar um pessoal que esteja na mesma vibe. Sou carioca e estou pensando em montar um roteiro de viagem pelo Brasil. 

Quero voltar a viajar ainda no final desse ano, preferencialmente entre dezembro e janeiro/2024. 

A ideia inicial é de organizar, ainda nesse mês, uma viagem para o nordeste (praias) ou para alguma das chapadas.

Alguém querendo chegar junto? 

Se uma galera aparecer por aqui, posso criar um grupo pra gente conversar.

Qualquer coisa, chama no insta: @iur.oas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 11/09/2023 em 16:33, iurinaestrada disse:

Fala, galera. Tenho uma conta aqui no fórum desde muito tempo. Por motivos circunstanciais de vida, havia tempo que eu não me dedicava a viagens. Tô na pilha de voltar a viajar e pensei em criar esse post pra juntar um pessoal que esteja na mesma vibe. Sou carioca e estou pensando em montar um roteiro de viagem pelo Brasil. 

Quero voltar a viajar ainda no final desse ano, preferencialmente entre dezembro e janeiro/2024. 

A ideia inicial é de organizar, ainda nesse mês, uma viagem para o nordeste (praias) ou para alguma das chapadas.

Alguém querendo chegar junto? 

Se uma galera aparecer por aqui, posso criar um grupo pra gente conversar.

Qualquer coisa, chama no insta: @iur.oas

O grupo foi criado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...