Membros margaridamma Postado Setembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Ola, eu vou para medelin e santa marta na colombia gostaria de umas dicas de passeio, hospedagem e agencias de turismo caso precise contratar. Obrigada Citar Link para o comentário
Membros rodrigo.viana Postado Setembro 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Olá!! Medellín - hospedar na região El Poblado, local tranquilo e organizado, várias opções para hospedagem e uma vida noturna intensa além de próximo a estação do metrô. Para passeios tem tour sobre o Pablo Escobar, Comuna 13, Pueblito Paisa e Guatapé. Santa Marta - Taganga, uma vila de pescador que fica muito próxima. Parque Tayrona, vale a visita, mas se programe quanto a feriados ou fim de semanas, costuma pegar muita fila para entrar. Minca, cachoeiras e floresta. 1 Citar Link para o comentário
Membros margaridamma Postado Fevereiro 7 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7 Rodrigo obrigada pela resposta , vc lembra onde se hospedou em medelin? 1 marco estou indo para la . Valeu Citar Link para o comentário
Membros rodrigo.viana Postado Fevereiro 8 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8 23 horas atrás, margaridamma disse: Rodrigo obrigada pela resposta , vc lembra onde se hospedou em medelin? 1 marco estou indo para la . Valeu Oi, eu hospedei no bairro El Poblado, próximo ao Parque Lleras. O hostel vou ficar te devendo, mas na região tem muitas opções de hospedagem. 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Março 6 Membros Compartilhar Postado Março 6 No centro de Medellin também há hotel bom e barato, eu fiquei ali e adorei. Está faltando nas dicas de Santa Marta os passeios pelo parque Taganga,como por exemplo, ver o mar de sete ondas. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.