Membros rodrigdlima Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Boa tarde pessoal, Estou iniciando um planejamento para uma viagem para a Europa no final do ano, o país ainda não defini onde vou pousar, isso vai depender muito do valor da passagem. Mas como iniciei a poucos dias a pesquisa de passagens através das cias e do skyscanner, gostaria de saber do pessoal que costuma ficar pesquisando valores a bastante tempo, se é possível achar valores abaixo do que estou encontrando, pois preciso comprar as passagens com antecdência e tenho receio de comprar e depois sair preços bem mais baixos, então gostaria da opinião de vcs a respeito. O preço mais baixo que tenho encontrado com vôos saindo de São Paulo para a Europa é de 3.600,00 ida+volta. E fica entre isso e 6.000,00 dependendo da data. No conhecimento de vcs, passagens de ida e volta abaixo de 3.600,00 é comum? ou esse valor está "razoável" para a compra? Citar
Membros flaviossoares Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Depende muito do destino e da época... Alta temporada, época de algum evento de grande porte, 3.600 está ok... Eu geralmente viajo com milhas... dependendo do caso, fica melhor comprar as milhas para a passagem e resgatar do que comprar em dinheiro... principalmente se for períodos mais próximos... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 11, 2023 Colaboradores Postado Setembro 11, 2023 10 horas atrás, rodrigdlima disse: Boa tarde pessoal, Estou iniciando um planejamento para uma viagem para a Europa no final do ano, o país ainda não defini onde vou pousar, isso vai depender muito do valor da passagem. Mas como iniciei a poucos dias a pesquisa de passagens através das cias e do skyscanner, gostaria de saber do pessoal que costuma ficar pesquisando valores a bastante tempo, se é possível achar valores abaixo do que estou encontrando, pois preciso comprar as passagens com antecdência e tenho receio de comprar e depois sair preços bem mais baixos, então gostaria da opinião de vcs a respeito. O preço mais baixo que tenho encontrado com vôos saindo de São Paulo para a Europa é de 3.600,00 ida+volta. E fica entre isso e 6.000,00 dependendo da data. No conhecimento de vcs, passagens de ida e volta abaixo de 3.600,00 é comum? ou esse valor está "razoável" para a compra? Não é comum abaixo de 3500. O custo para voar para a Europa encareceu muito nos últimos anos, infelizmente. Acima de 6 mil, pode apostar que ultrapassa Diante disso, algumas sugestões se podem salvar o seis por meia dúzia: 1) Faça um stopover em algum lugar. Normalmente Turkish Airlines, Emirates e Quatar possuem isso. Seria um "dois em um" interessante se for pagar a mesma coisa. 2) Procure rotas alternativas. Eu fiz ao menos 3 vezes voos para a Europa via México e duas via NYC. Se gosta de bater uma perna, pode ser uma opção interessante devido as longas conexões nestes locais. 3) Faça parte da viagem de trem. A Air France por exemplo, tem esse serviço que pode reduzir o valor da passagem em alguns pontos. 4) As vezes um destino que não quer é muito mais barato aquele que deseja. Já saí de Amsterdam e Frankfurt porque era mais barato (trem + voo) que um voo de Bruxelas. O mesmo estou fazendo saindo de Londres em Novembro, pegando um trem aqui e pagando de minha conta esse trecho (BRU-LON). Voar para Nice pode ser mais barato que voar para Paris, por exemplo. Final das contas, não tem muito segredo. Algo abaixo disso será difícil e diante disso, é melhor aproveitar o que puder. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.