Membros rubemgabriel Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Boa tarde, O que vocês acham mais vantajoso? Consegui um voo de Lisboa - GRU por 2700 dia 19 por pessoa pela Latam as 13h30 na data que preciso, porém, estarei em Malta e preciso ir para Lisboa, considerando isso achei as passagens abaixo: 1. Pela Air Malta está saindo 332 euros (cerca de 1700) p/ 2 com bagagens 2. Pela Livelo, está saindo por 35k pontos (já tenho esses pontos) + R$ 821 Comprar pela Livelo é confiável? O que vocês acham? Vi que é emitido pela CVC, tentei fazer as emissões separadas mas ainda sairiam mais caras Citar
Membros flaviossoares Postado Setembro 10, 2023 Membros Postado Setembro 10, 2023 Olá! Nas vezes que usei a Livelo, foi bem tranquilo... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 11, 2023 Colaboradores Postado Setembro 11, 2023 15 horas atrás, rubemgabriel disse: Boa tarde, O que vocês acham mais vantajoso? Consegui um voo de Lisboa - GRU por 2700 dia 19 por pessoa pela Latam as 13h30 na data que preciso, porém, estarei em Malta e preciso ir para Lisboa, considerando isso achei as passagens abaixo: 1. Pela Air Malta está saindo 332 euros (cerca de 1700) p/ 2 com bagagens 2. Pela Livelo, está saindo por 35k pontos (já tenho esses pontos) + R$ 821 Comprar pela Livelo é confiável? O que vocês acham? Vi que é emitido pela CVC, tentei fazer as emissões separadas mas ainda sairiam mais caras Não vejo problema nenhum. Se emitirem sua passagem com o localizador, verifique-a na companhia aérea se lá está a reserva. Estando, tudo beleza. Só um ponto: verifique se a passagem emitida com pontos também lhe dá direto as duas malas. Pode acabar ficando mais caro. Citar
Membros rubemgabriel Postado Setembro 11, 2023 Autor Membros Postado Setembro 11, 2023 11 horas atrás, f0soare disse: Olá! Nas vezes que usei a Livelo, foi bem tranquilo... Boa, obrigado 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Não vejo problema nenhum. Se emitirem sua passagem com o localizador, verifique-a na companhia aérea se lá está a reserva. Estando, tudo beleza. Só um ponto: verifique se a passagem emitida com pontos também lhe dá direto as duas malas. Pode acabar ficando mais caro. Tem disponível sim, mas vacilei em um negocio aqui, acabei comprando uma passagem com conexão de troca de aeroporto em Milão 😪 Tenho 3h20 de janela, será que é o suficiente? Eu pegaria minha mala despachada nesse local e precisaria passar pela imigração de novo ou seria só pegar a de mão e ir pro outro aeroporto? Abri um protocolo na livelo e estou aguardando me responderem para trocar. Já entrei em contato logo em seguida Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 11, 2023 Colaboradores Postado Setembro 11, 2023 5 minutos atrás, rubemgabriel disse: Tem disponível sim, mas vacilei em um negocio aqui, acabei comprando uma passagem com conexão de troca de aeroporto em Milão 😪 Tenho 3h20 de janela, será que é o suficiente? Eu pegaria minha mala despachada nesse local e precisaria passar pela imigração de novo ou seria só pegar a de mão e ir pro outro aeroporto? Abri um protocolo na livelo e estou aguardando me responderem para trocar. Já entrei em contato logo em seguida Depende... Tecnicamente Milão tem 3 aeroportos: Malpensa (MXP), Linarte (LIN) e Bergamo (BGY). O pior cenário será sair/chegar por BGY ou MXP pois as distâncias são grandes. De qualquer forma, você tem que pegar suas malas e levá-las contigo para o outro aeroporto, fazer um novo despacho, passar pela segurança novamente e por aí vai. Isso é um horror, principalmente numa cidade como Milão. Se me lembro bem, a maior parte dos voos de Malta (Air Malta) partem/chegam em Linarte e muito provavelmente você estará chegando em Malpensa. 3:20 para fazer tudo eu acho apertado. A Air Malta também faz Malpensa, assim, é preferível trocar. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2023 Membros Postado Setembro 11, 2023 Para que despachar malas?Depois que começarem a cobrar, é algo que deixei de fazer e gostei. Pouco peso,a bagagem vai com você e adianta a viagem. Era um bobo que ficava esperando a minha chegar.Hoje,não preciso mais disso e estou muito feliz. Citar
Membros rubemgabriel Postado Setembro 11, 2023 Autor Membros Postado Setembro 11, 2023 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Depende... Tecnicamente Milão tem 3 aeroportos: Malpensa (MXP), Linarte (LIN) e Bergamo (BGY). O pior cenário será sair/chegar por BGY ou MXP pois as distâncias são grandes. De qualquer forma, você tem que pegar suas malas e levá-las contigo para o outro aeroporto, fazer um novo despacho, passar pela segurança novamente e por aí vai. Isso é um horror, principalmente numa cidade como Milão. Se me lembro bem, a maior parte dos voos de Malta (Air Malta) partem/chegam em Linarte e muito provavelmente você estará chegando em Malpensa. 3:20 para fazer tudo eu acho apertado. A Air Malta também faz Malpensa, assim, é preferível trocar. Eu chegaria em LIN e teria que ir para MXP. Mas tem o mesmo voo disponível chegando e saindo de MXP. Eu pedi logo em seguida para trocarem o voo, estou aguardando me responderem 43 minutos atrás, D FABIANO disse: Para que despachar malas?Depois que começarem a cobrar, é algo que deixei de fazer e gostei. Pouco peso,a bagagem vai com você e adianta a viagem. Era um bobo que ficava esperando a minha chegar.Hoje,não preciso mais disso e estou muito feliz. Eu vou ficar 40 dias lá, por isso estou levando mala despachada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 11, 2023 Colaboradores Postado Setembro 11, 2023 24 minutos atrás, rubemgabriel disse: Eu chegaria em LIN e teria que ir para MXP. Mas tem o mesmo voo disponível chegando e saindo de MXP. Eu pedi logo em seguida para trocarem o voo, estou aguardando me responderem Sem dúvida a melhor opção. Transfer de aeroporto é um ó em qualquer lugar do planeta. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2023 Membros Postado Setembro 11, 2023 @rubemgabriel Vou para Europa não ficar esse tempinho,mas cerca de 90 dias e não despacho bagagens.Há lavanderias nas grandes cidades,menos da Suiça,para isso mesmo. Citar
Membros rubemgabriel Postado Setembro 12, 2023 Autor Membros Postado Setembro 12, 2023 Em 11/09/2023 em 09:16, pmichelazzo disse: Sem dúvida a melhor opção. Transfer de aeroporto é um ó em qualquer lugar do planeta. Pois é, estou esperando a livelo me responder, espero que eles não impliquem com isso 🥲🥲 Em 11/09/2023 em 10:41, D FABIANO disse: @rubemgabriel Vou para Europa não ficar esse tempinho,mas cerca de 90 dias e não despacho bagagens.Há lavanderias nas grandes cidades,menos da Suiça,para isso mesmo. Sim, eu pesquisei sobre isso antes, mas dessa vez não ganhei a batalha com a esposa kk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.