Membros Lavínia Oliveira Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Gente, vi que Lavras Novas tem várias possibilidades de ecoturismo. Vi no site oficial da própria cidade as cachoeiras. Gostaria de saber se há risco de assalto nessas cachoeiras, se são lugares desertos, se é melhor contratar guia e onde contrato com segurança e, por fim, se vale a pena dormir um dia lá para aproveitar o pôr do sol na serra do trovão - eu ficarei hospedada em OP. Citar
Membros Lavínia Oliveira Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Gente, como segunda-feira em OP tudo fecha, pensei em passar a segunda em Lavras Novas, mas surgiram algumas dúvidas: Vi que é um lugar que tem muitas cachoeiras e possibilidades de trilhas. Gostaria de saber se há risco de assalto nessas cachoeiras, se são lugares desertos, se é melhor contratar guia e onde contrato com segurança e, por fim, se vale a pena dormir um dia lá para aproveitar o pôr do sol na serra do trovão - eu ficarei hospedada em OP. Caso valha a pena dormir lá, alguém me indicaria uma pousada legal, bem localizada e barata? Citar
Membros Kleisson Soares Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 Sou de Minas e to de ferias ... gostaria de ir na proxima semana para uma cidade do interior onte tenha parques ecologicos/cachoeiras como lavras novas ou serra do cipo. ms to sem cia.. alguem ta vindo ? https://www.facebook.com/kleisson.soares.7 Citar
Membros Leandree Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Em Itabirito não tem nada de muito importante. Vale muito a pena você incluir o vilarejo de Lapinha da Serra, distrito da cidade de Santana do Riacho. Voce não vai se arrepender. Citar
Membros raphaelcamposandrade Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Fala pessoal, eu tenho um blog só de viagens que fazemos por MG... A última foi em Rio Acima, lá tem um passeio de Maria Fumaça e belíssimas cachoeiras.. olha só o vídeo que fizemos Acessem também nosso blog que lá explica tudo e tem diversos passeios bem legais por Minas. http://leoesdamontanhamg.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.