Membros Valdeirbrum Postado Setembro 8, 2023 Membros Postado Setembro 8, 2023 olá tudo bem com vocês? Estarei indo para a Colômbia dia 19/10 e gostaria de saber qual as opções para ir a Laguna de Guatavita. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 9, 2023 Membros Postado Setembro 9, 2023 Perto de Medellin certo? Há tour e bases de linha. Eu fui em tour e não gostei, como do pais em si. Citar
Membros Valdeirbrum Postado Setembro 12, 2023 Autor Membros Postado Setembro 12, 2023 Em 09/09/2023 em 06:39, D FABIANO disse: Perto de Medellin certo? Há tour e bases de linha. Eu fui em tour e não gostei, como do pais em si. Bogotá. o que não gostou? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2023 Membros Postado Setembro 12, 2023 (editado) Não gostei da pobreza do país, lembra Paraguay e Bolívia. Uma reflexão que faço hoje é quanto gastei nesses lugares e penso que podia ter feito melhor uso do dinheiro no 1 mundo,por isso sempre digo que perdi a minha juventude,mas tem gente ai que não entende isso. Editado Setembro 12, 2023 por D FABIANO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.