Membros bernucci Postado Outubro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Em 27/10/2023 em 21:46, monsalli disse: Opa Falaaaa @bernucci. Cara to vendo e já tentando fechar... to vendo pela Las Torres (antiga Fantastic Sur), para janeiro e fevereiro só camping (Full, ou não). não tem mais vaga em refugio. to vendo o Circuito W Expresso (4d/3n) auto guiado Opaa @monsalli, estou vendo aqui para meados de março...o W no sentido inverso.. (começando pelo Grey e finalizando em Torres), a principio 5 dias/4 noites... Duvida: olhando no site Las Torres, os acampamentos por exemplo o Camping Premium Simple aparecem os seguintes preços em sequencia: Alta (Nov a Mar): CLP $65.000 por persona por noche. Suplemento Single: CLP $30.000 (Costo extra pasajero solo) Camping Single Sector Chileno: CLP $141.500 por persona por noche. (temporada alta) Afinal vc entendeu qual e o preço correto? Pra mim isso nao e claro qual o valor.... Link para o comentário
Membros augustoberaldi Postado Novembro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Olá, pessoal. Tudo na paz? Estou me planejando para fazer o Circuito O em Torres del Paine, tenho algumas dúvidas referentes as roupas, pretendo ir entre Janeiro/Fevereiro. Caso alguém tenha feito esse circuito durante o verão, mega aceito dicas. Link para o comentário
Membros monsalli Postado Novembro 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Em 30/10/2023 em 18:39, bernucci disse: Opaa @monsalli, estou vendo aqui para meados de março...o W no sentido inverso.. (começando pelo Grey e finalizando em Torres), a principio 5 dias/4 noites... Duvida: olhando no site Las Torres, os acampamentos por exemplo o Camping Premium Simple aparecem os seguintes preços em sequencia: Alta (Nov a Mar): CLP $65.000 por persona por noche. Suplemento Single: CLP $30.000 (Costo extra pasajero solo) Camping Single Sector Chileno: CLP $141.500 por persona por noche. (temporada alta) Afinal vc entendeu qual e o preço correto? Pra mim isso nao e claro qual o valor.... Falaaaaa @bernucci camarada se vc ir sozinho. vc terá um custo extra: exemplo $65k + 30K (camping + o custo adicional por ir sozinho). e no caso do camp Chileno o custo é maior (devido a alta procura). mas o ideal é vc trocar uima ideia com as Las Torres (antiga Fantastic Sur) pelo Whats e validar os custos... e se for ok para ti já reserva pelo whats mesmo Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Novembro 18, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Em 01/11/2023 em 09:38, augustoberaldi disse: Olá, pessoal. Tudo na paz? Estou me planejando para fazer o Circuito O em Torres del Paine, tenho algumas dúvidas referentes as roupas, pretendo ir entre Janeiro/Fevereiro. Caso alguém tenha feito esse circuito durante o verão, mega aceito dicas. opa, acompanhando tb, pois feveiro esta nos meus planos, talvez com um casal de amigos tambem, iremos fazer um itinerario em breve, circuito O e tudo mais que o joelho aguentar kkkk Link para o comentário
Membros marcioomoraiss Postado Novembro 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Quem ira fazer algum circuito em Torres del Paine ja conseguiu fazer reserva, fiquei esperando resposta de uns amigos e, pelo visto, tomei na tarraqueta kkkkk, não estou conseguindo vagas, em algum camping do vertice, dai ferra todo o roteiro. =( Link para o comentário
Membros monsalli Postado Novembro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 7 horas atrás, marcioomoraiss disse: Quem ira fazer algum circuito em Torres del Paine ja conseguiu fazer reserva, fiquei esperando resposta de uns amigos e, pelo visto, tomei na tarraqueta kkkkk, não estou conseguindo vagas, em algum camping do vertice, dai ferra todo o roteiro. =( Opa @marcioomoraiss tudo certo? Camarada vou fazer o circuito W na primeira semana de fevereiro. Consegui vaga nos refugios+Camping da Las Torres (antiga Fantastic Sur). Dá uma olhada por ele (eles tb reservam os campings da Vertice) vai q tem alguma vaga/desistênvcia Link para o comentário
Membros lentinicarol Postado Novembro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Em 08/09/2023 em 13:45, Thiago Ruas disse: Estarei indo para Patagônia entre os dias 17 de dezembro e 27 de janeiro. Se alguém por algum acaso for estar por lá nessa época e animar juntar pra algum rolê, só mandar mensagem! Namastê! oi thiago! estou indo dia 12! Link para o comentário
Membros Andressa Ribeiro Postado Novembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Em 08/09/2023 em 13:45, Thiago Ruas disse: Estarei indo para Patagônia entre os dias 17 de dezembro e 27 de janeiro. Se alguém por algum acaso for estar por lá nessa época e animar juntar pra algum rolê, só mandar mensagem! Namastê! Pessoal, alguém saberia dar alguma informação sobre ônibus de ushuaia para Puerto Natales? Link para o comentário
Membros Andressa Ribeiro Postado Novembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Agora, Andressa Ribeiro disse: Pessoal, alguém saberia dar alguma informação sobre ônibus de ushuaia para Puerto Natales? Oi Thiago, estou indo do dia 1 de janeiro ao dia 18 de janeiro. Vamos fazer Ushuaia, Torres del paine, el chaten, el calafate. Link para o comentário
Membros PCosta-01 Postado Novembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Em 15/10/2023 em 15:28, Angelo Ponseggi V Filho disse: Estou planejando ir no trajeto, mas passando pela carretera austral de moto. Em 2024. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.