Membros Willian Silva Postado Outubro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 estará solo ou em grupo ? estou planejando algo Link para o comentário
Membros Angelo Ponseggi V Filho Postado Outubro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Por enquanto solo Link para o comentário
Membros bernucci Postado Outubro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Estou planejando ir entre Março e Abril de 24 Ushuaia - Punta Arena - Torres Del Paine - El Calafate - El Chalten - Bariloche. Pretendo Fazer o circuito W ou O de Torres Del Paine, Alguém pensando em ir nessa epoca? Link para o comentário
Membros monsalli Postado Outubro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 21 horas atrás, bernucci disse: Estou planejando ir entre Março e Abril de 24 Ushuaia - Punta Arena - Torres Del Paine - El Calafate - El Chalten - Bariloche. Pretendo Fazer o circuito W ou O de Torres Del Paine, Alguém pensando em ir nessa epoca? Opa Fala @bernucci a principio pensei ir em janeiro... Mas tranquilo de mudar as datas. Vc jpa viu de reservar camping/refúgios em TDP? Link para o comentário
Membros monsalli Postado Outubro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Agora, monsalli disse: Opa Fala @bernucci a principio pensei ir em janeiro... Mas tranquilo de mudar as datas. Vc jpa viu de reservar camping/refúgios em TDP? aqui penso em fazer o Circuito W Expresso (4 dias e 3 noites). Link para o comentário
Membros bernucci Postado Outubro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 29 minutos atrás, monsalli disse: aqui penso em fazer o Circuito W Expresso (4 dias e 3 noites). Opa @monsalli! Ainda nao vi nada.. comecei a ler uns posts agora.. pelo que vi e meio caro e penso em fazer o W tambem.. só nao sei quanto tempo antes precisa reservar ou se por acaso e tranquilo conseguir isso mais barato chegando em Puerto Natales uns dias antes com agencias locais... Link para o comentário
Membros monsalli Postado Outubro 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 22 minutos atrás, bernucci disse: Opa @monsalli! Ainda nao vi nada.. comecei a ler uns posts agora.. pelo que vi e meio caro e penso em fazer o W tambem.. só nao sei quanto tempo antes precisa reservar ou se por acaso e tranquilo conseguir isso mais barato chegando em Puerto Natales uns dias antes com agencias locais... Cara to lendo bastante coisa sobre já alguns meses.... chegar e reservar é pura sorte... eu começei a ver reserva agora... Link para o comentário
Membros bernucci Postado Outubro 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Concordo ja ouvi que é necessario reservar antes mesmo!! Mas esta vendo com agencia e guia ou reservando os refugios por conta propria? Link para o comentário
Membros Angelo Ponseggi V Filho Postado Outubro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Não estou reservando ainda. Link para o comentário
Membros monsalli Postado Outubro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Em 24/10/2023 em 09:30, bernucci disse: Concordo ja ouvi que é necessario reservar antes mesmo!! Mas esta vendo com agencia e guia ou reservando os refugios por conta propria? Opa Falaaaa @bernucci. Cara to vendo e já tentando fechar... to vendo pela Las Torres (antiga Fantastic Sur), para janeiro e fevereiro só camping (Full, ou não). não tem mais vaga em refugio. to vendo o Circuito W Expresso (4d/3n) auto guiado Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.