Membros Willian Silva Postado Outubro 22, 2023 Membros Postado Outubro 22, 2023 estará solo ou em grupo ? estou planejando algo
Membros Angelo Ponseggi V Filho Postado Outubro 22, 2023 Membros Postado Outubro 22, 2023 Por enquanto solo
Membros bernucci Postado Outubro 23, 2023 Membros Postado Outubro 23, 2023 Estou planejando ir entre Março e Abril de 24 Ushuaia - Punta Arena - Torres Del Paine - El Calafate - El Chalten - Bariloche. Pretendo Fazer o circuito W ou O de Torres Del Paine, Alguém pensando em ir nessa epoca?
Membros monsalli Postado Outubro 23, 2023 Membros Postado Outubro 23, 2023 21 horas atrás, bernucci disse: Estou planejando ir entre Março e Abril de 24 Ushuaia - Punta Arena - Torres Del Paine - El Calafate - El Chalten - Bariloche. Pretendo Fazer o circuito W ou O de Torres Del Paine, Alguém pensando em ir nessa epoca? Opa Fala @bernucci a principio pensei ir em janeiro... Mas tranquilo de mudar as datas. Vc jpa viu de reservar camping/refúgios em TDP?
Membros monsalli Postado Outubro 23, 2023 Membros Postado Outubro 23, 2023 Agora, monsalli disse: Opa Fala @bernucci a principio pensei ir em janeiro... Mas tranquilo de mudar as datas. Vc jpa viu de reservar camping/refúgios em TDP? aqui penso em fazer o Circuito W Expresso (4 dias e 3 noites).
Membros bernucci Postado Outubro 23, 2023 Membros Postado Outubro 23, 2023 29 minutos atrás, monsalli disse: aqui penso em fazer o Circuito W Expresso (4 dias e 3 noites). Opa @monsalli! Ainda nao vi nada.. comecei a ler uns posts agora.. pelo que vi e meio caro e penso em fazer o W tambem.. só nao sei quanto tempo antes precisa reservar ou se por acaso e tranquilo conseguir isso mais barato chegando em Puerto Natales uns dias antes com agencias locais...
Membros monsalli Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 22 minutos atrás, bernucci disse: Opa @monsalli! Ainda nao vi nada.. comecei a ler uns posts agora.. pelo que vi e meio caro e penso em fazer o W tambem.. só nao sei quanto tempo antes precisa reservar ou se por acaso e tranquilo conseguir isso mais barato chegando em Puerto Natales uns dias antes com agencias locais... Cara to lendo bastante coisa sobre já alguns meses.... chegar e reservar é pura sorte... eu começei a ver reserva agora...
Membros bernucci Postado Outubro 24, 2023 Membros Postado Outubro 24, 2023 Concordo ja ouvi que é necessario reservar antes mesmo!! Mas esta vendo com agencia e guia ou reservando os refugios por conta propria?
Membros Angelo Ponseggi V Filho Postado Outubro 25, 2023 Membros Postado Outubro 25, 2023 Não estou reservando ainda.
Membros monsalli Postado Outubro 28, 2023 Membros Postado Outubro 28, 2023 Em 24/10/2023 em 09:30, bernucci disse: Concordo ja ouvi que é necessario reservar antes mesmo!! Mas esta vendo com agencia e guia ou reservando os refugios por conta propria? Opa Falaaaa @bernucci. Cara to vendo e já tentando fechar... to vendo pela Las Torres (antiga Fantastic Sur), para janeiro e fevereiro só camping (Full, ou não). não tem mais vaga em refugio. to vendo o Circuito W Expresso (4d/3n) auto guiado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.