Ir para conteúdo

Patagônia (Ushuaia, Torres del Paine) Dez/23 e Jan/24

Posts Recomendados

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
21 horas atrás, bernucci disse:

Estou planejando ir entre Março e Abril de 24 Ushuaia - Punta Arena - Torres Del Paine - El Calafate - El Chalten - Bariloche. 

Pretendo Fazer o circuito W ou O de Torres Del Paine, Alguém pensando em ir nessa epoca?

Opa 
Fala @bernucci
a principio pensei ir em janeiro...
Mas tranquilo de mudar as datas.

Vc jpa viu de reservar camping/refúgios em TDP? 

Link para o comentário
  • Membros
29 minutos atrás, monsalli disse:

aqui penso em fazer o Circuito W Expresso (4 dias e 3 noites).

Opa @monsalli! Ainda nao vi nada.. comecei a ler uns posts agora.. pelo que vi e meio caro e penso em fazer o W tambem.. só nao sei quanto tempo antes precisa reservar ou se por acaso e tranquilo conseguir isso mais barato chegando em Puerto Natales uns dias antes com agencias locais...

Link para o comentário
  • Membros
22 minutos atrás, bernucci disse:

Opa @monsalli! Ainda nao vi nada.. comecei a ler uns posts agora.. pelo que vi e meio caro e penso em fazer o W tambem.. só nao sei quanto tempo antes precisa reservar ou se por acaso e tranquilo conseguir isso mais barato chegando em Puerto Natales uns dias antes com agencias locais...

Cara to lendo bastante coisa sobre já alguns meses....
chegar e reservar é pura sorte...
eu começei a ver reserva agora...

Link para o comentário
  • Membros
Em 24/10/2023 em 09:30, bernucci disse:

Concordo ja ouvi que é necessario reservar antes mesmo!! Mas esta vendo com agencia e guia ou reservando os refugios por conta propria?

Opa 
Falaaaa @bernucci.
Cara to vendo e já tentando fechar... 
to vendo pela Las Torres (antiga Fantastic Sur), para janeiro e fevereiro só camping (Full, ou não).
não tem mais vaga em refugio. 
to vendo o Circuito W Expresso (4d/3n) auto guiado 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...