Membros rafael1261 Postado Setembro 30 Membros Compartilhar Postado Setembro 30 Boa tarde, Agora no final de julho de 24, levei uma multa por estar com os faróis desligados. Sai da Argentina e não paguei. Alguém sabe se retornar tenho que pagar? Achei o valor absurdo: Número de Acta: 061300124027432 Dominio: PSL7F60 Fecha de Infracción: 24/07/2024 16:43 Importe: $ 323.100,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 30 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30 Sua sorte é que não é o inverso. No Brasil, você não sairia do país com o carro sem pagar a multa. IMHO, ela não desaparecerá tão cedo e provavelmente quando retornar à Argentina, terá que pagá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 1 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1 Fui multado pelo mesmo motivo em abril/22 e também não paguei só que o valor da multa foi de AR$ 5.935,00. Na notificação que me foi fornecida pelo oficial constava algumas informações para pagar pela internet através do site ww.rentascordoba.gob.ar, onde deveria ser inserindo o numero da "Acta". Tentei pagar várias vezes mas ao inserir o numero da "acta" no sistema constava como inexistente. Desisti e acabei não pagando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.