Membros rafael1261 Postado Setembro 30 Membros Postado Setembro 30 Boa tarde, Agora no final de julho de 24, levei uma multa por estar com os faróis desligados. Sai da Argentina e não paguei. Alguém sabe se retornar tenho que pagar? Achei o valor absurdo: Número de Acta: 061300124027432 Dominio: PSL7F60 Fecha de Infracción: 24/07/2024 16:43 Importe: $ 323.100,00 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 30 Colaboradores Postado Setembro 30 Sua sorte é que não é o inverso. No Brasil, você não sairia do país com o carro sem pagar a multa. IMHO, ela não desaparecerá tão cedo e provavelmente quando retornar à Argentina, terá que pagá-la. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 1 Membros de Honra Postado Outubro 1 Fui multado pelo mesmo motivo em abril/22 e também não paguei só que o valor da multa foi de AR$ 5.935,00. Na notificação que me foi fornecida pelo oficial constava algumas informações para pagar pela internet através do site ww.rentascordoba.gob.ar, onde deveria ser inserindo o numero da "Acta". Tentei pagar várias vezes mas ao inserir o numero da "acta" no sistema constava como inexistente. Desisti e acabei não pagando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.