Ir para conteúdo

Passagens Compradas - Bolivia/Peru 03/07/11 até 18/07/11

Aletucs

Posts Recomendados

• Membros

Brother, na rua que desce pra o cais, tem varios barzinhos, tem um que tem luz baixa de um brasileiro fica no meio dessa rua, é um de frente pro outro, a rua inteirinha, tem uma pizzaria, nem me lembro o nome, mas fica tudo nessa rua, lá vc vai saber logo qual é! é só procurar o cais que embarca pra ilha do sol, tem até uma agencia de viagens que foi a que fechamos o pacote - o passeio de meio dia pela ilha e depois logo em seguida o bus que ia pra puno ou cusco por 130 bol que dá total de 32,50 reais. mt barato!

a pizza de trucha era cerca de 70 bol = 17,50 reais - UMA DELIIICCIIAAAA

TBM Tem Tequila muito barata, varias bebidas baratas, vc vai procurando vai ver uma pizzaria com placa bem grande na frente, o lugar é acochegante, olha no meu topico da minha viagem q tem foto dentro dela, o link ta ai em baixo na Assinatura! flwww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Então, quanto ao meio de transporte nao decidimos ainda mas acredite, é mais facil eu desistir de ir de van do que minha namorada. Ela é super afim dessas coisas mais locas, eu é que sou mais pelo conforto, e outra ela é baixinha então nao ia sofrer muito na van...

mas quanto aos disturbios e afins da bolivia, siceramente nao acho que seja grandes coisas. meu tio mora há uns 15 anos em santa cruz e conta sempre dessas coisas e pelo que ele fala não é tão terrivel assim. se eu fosse cortar alguma coisa não seria la paz, nem que ficasse lá só um dia e fosse direto pra cuzco. pq assim voce ao menos "vê" o titicaca e "conhece" la paz (nem que só pra fazer compras, o que vale a pena).

Sou de Campo Grande - MS, então to acostumado a ir pro paraguai e já fui pra fronteira com a bolivia uma vez, é bem legal pra compras acredite.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

pra atualizar a galera, eu comprei as passagens do trem ollantaytambo - Aguas calientes ida e volta pela peru rail, usd$ 132,00. comprei enviando um email pra callcenter4@perurail.com.

Para quem se interessa em voluntariado, fica a dica da Catarina Thomaz aqui do mochileiros que ficou um mês em cuzco fazendo trabalho voluntário em um colégio de crianças. Uma boa para aprender espanhol ajudando os outros.

Visitem o post do relato dela peru-bolivia-trabalho-voluntario-relato-de-viagens-t55424.html

e o blog, onde há o relato, que por sinal é muito legal, http://www.acasosdaminhavida.blogspot.com

Alias, a Catarina é uma pessoa sem igual, troquem uma idéia com ela, vale muito a pena. abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...