Membros Icaro Tharsis Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Brother, na rua que desce pra o cais, tem varios barzinhos, tem um que tem luz baixa de um brasileiro fica no meio dessa rua, é um de frente pro outro, a rua inteirinha, tem uma pizzaria, nem me lembro o nome, mas fica tudo nessa rua, lá vc vai saber logo qual é! é só procurar o cais que embarca pra ilha do sol, tem até uma agencia de viagens que foi a que fechamos o pacote - o passeio de meio dia pela ilha e depois logo em seguida o bus que ia pra puno ou cusco por 130 bol que dá total de 32,50 reais. mt barato! a pizza de trucha era cerca de 70 bol = 17,50 reais - UMA DELIIICCIIAAAA TBM Tem Tequila muito barata, varias bebidas baratas, vc vai procurando vai ver uma pizzaria com placa bem grande na frente, o lugar é acochegante, olha no meu topico da minha viagem q tem foto dentro dela, o link ta ai em baixo na Assinatura! flwww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Abril 30, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Então, quanto ao meio de transporte nao decidimos ainda mas acredite, é mais facil eu desistir de ir de van do que minha namorada. Ela é super afim dessas coisas mais locas, eu é que sou mais pelo conforto, e outra ela é baixinha então nao ia sofrer muito na van... mas quanto aos disturbios e afins da bolivia, siceramente nao acho que seja grandes coisas. meu tio mora há uns 15 anos em santa cruz e conta sempre dessas coisas e pelo que ele fala não é tão terrivel assim. se eu fosse cortar alguma coisa não seria la paz, nem que ficasse lá só um dia e fosse direto pra cuzco. pq assim voce ao menos "vê" o titicaca e "conhece" la paz (nem que só pra fazer compras, o que vale a pena). Sou de Campo Grande - MS, então to acostumado a ir pro paraguai e já fui pra fronteira com a bolivia uma vez, é bem legal pra compras acredite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 pra atualizar a galera, eu comprei as passagens do trem ollantaytambo - Aguas calientes ida e volta pela peru rail, usd$ 132,00. comprei enviando um email pra callcenter4@perurail.com. Para quem se interessa em voluntariado, fica a dica da Catarina Thomaz aqui do mochileiros que ficou um mês em cuzco fazendo trabalho voluntário em um colégio de crianças. Uma boa para aprender espanhol ajudando os outros. Visitem o post do relato dela peru-bolivia-trabalho-voluntario-relato-de-viagens-t55424.html e o blog, onde há o relato, que por sinal é muito legal, http://www.acasosdaminhavida.blogspot.com Alias, a Catarina é uma pessoa sem igual, troquem uma idéia com ela, vale muito a pena. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.