Membros RENATORBELO Postado Setembro 8, 2023 Membros Postado Setembro 8, 2023 Olá Pessoal! Estou planejando um mochilão curto +/- 15 dias pelo sudeste asiático em Janeiro/2024 (Thailandia, Malasya, Singapura) com possibilidade de incluir hong kong e pequim na China. Estou procurando companhia pra embarcar bessa viagem. Estou aberto a incluir novos países. Interessados entrem em contato pelo wpp 64 99214-2525
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 8, 2023 Colaboradores Postado Setembro 8, 2023 1 hora atrás, RENATORBELO disse: Olá Pessoal! Estou planejando um mochilão curto +/- 15 dias pelo sudeste asiático em Janeiro/2024 (Thailandia, Malasya, Singapura) com possibilidade de incluir hong kong e pequim Com 15 dias você tem que TIRAR países da lista, não acrescentar. O sudeste asiático não é "ali na esquina" e lá, terá que voar para todos os destinos que comentou provavelmente usando aeroportos secundários que normalmente ficam lá na PQP. Decerto sua ideia são 4 dias em Bangkok, 4 em KL e 4 em Cingapura. Não consigo imaginar fazendo nada mais diferente do que isso, exceto se está procurando fazer aqueles pacotes instagram.. passa, tira foto, vai embora. Sugiro repensar.
Membros RENATORBELO Postado Setembro 9, 2023 Autor Membros Postado Setembro 9, 2023 Em 08/09/2023 em 01:39, pmichelazzo disse: Com 15 dias você tem que TIRAR países da lista, não acrescentar. O sudeste asiático não é "ali na esquina" e lá, terá que voar para todos os destinos que comentou provavelmente usando aeroportos secundários que normalmente ficam lá na PQP. Decerto sua ideia são 4 dias em Bangkok, 4 em KL e 4 em Cingapura. Não consigo imaginar fazendo nada mais diferente do que isso, exceto se está procurando fazer aqueles pacotes instagram.. passa, tira foto, vai embora. Sugiro repensar. Obrigado pela sugestão! A ideia seria isso mesmo, porém estou tentando estender o periodo em mais 5 dias, porém ainda nao tenho confirmação. Eu gostaria muito de ficar pelo menos 30 dias, mas infelizmente nao consigo. Caso tenha mais sugestões fique a vontade em contribuir. Abçs
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 12, 2023 Colaboradores Postado Setembro 12, 2023 Em 09/09/2023 em 16:40, RENATORBELO disse: Obrigado pela sugestão! A ideia seria isso mesmo, porém estou tentando estender o periodo em mais 5 dias, porém ainda nao tenho confirmação. Eu gostaria muito de ficar pelo menos 30 dias, mas infelizmente nao consigo. Caso tenha mais sugestões fique a vontade em contribuir. Abçs Pois é @RENATORBELO, 15 dias para SE Asia é um tempo curto realmente. O voo é longo pacas até Bangkok, cansativo e o retorno tão ruim quanto. Se conseguir esses 5 dias a mais conseguirá aproveitar melhor. Não tenho muito a acrescentar dentro desse roteiro. 4 dias em cada uma das cidades dá para ver/fazer o básico de cada uma delas e ficar com o gosto de "quero mais" para outra oportunidade, principalmente porque ficará para trás muita coisa como Camboja, Vietnã, Filipinas, Indonésia, Laos, etc.. Mas como não irão sair de lá (exceto por Jacarta, mas que também não estará perdendo absolutamente nada), sempre poderá voltar como já fiz muitas vezes. Sequestre alguém por esses 5 dias a mais pois farão falta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.