Membros Lulucita Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Gente mto obrigada pela respostas, agora estou conseguindo pensar muito melhor nos lugar q queremos conhecer!Esse fds vou estudar direito os roteiros, vou dar uma pensada pois queriamos mto dar uma passada na argentina.... Assim q tiver um inico de roteiro eu posto! Bjaoo! Olha eu concordo com o Icaro Tharsis, hostel é bom sempre! Em Lima fiquei no http://www.pariwana-hostel.com/ que tem quartos para casais. Em Cusco fiquei numa hospedagem que era um pouco afastada do centro na Av. Sol a mulher aluga uns quartos ótemos, com tudo novinho, valeu a pena. Só em SPA que ficamos em quarto coletivo pq o custo era mto alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lulucita Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Oi Isabella! Eu viajei com meu namorado em outubro e novembro. Gastei com passagens, presentes e tudo R$ 4.000,00 para 39 dias. Vc pode fazer um tour menor e logo mais barato. Dê uma olhada no meu tópico http://bit.ly/hUG2Ah talvez vc tenha algumas ideias ai se tiver alguma duvida me pergunte. Gente descobri que não sei usar esse lance de citação, mas vamos lá... Lulucita... Vcs dois gastaram 4000 juntos certo? Ou cada um? Vc lembra a média de hospedagens e comida por dia? É que estou fazendo um excel sobre os possíveis gastos. Agradeço desde já, E peço desculpas pelas tentativas frustradas de responder com a citação! abraços Oi Fernanda! Eu gastei 4mil e meu namorado uns 3200. A hospedagem é cerca de U$S 9 quarto coletivo e U$S 27 quarto p/ 2 na maioria dos hostels. EM SPA lembro que paguei 5.000 (pesos chilenos) mas a maioria dos hostels custava a partir de 9.000. Na Bolivia, em especial fiquei num hotel o Sargana em La Paz o hotel com melhor custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.