Ir para conteúdo

Viagem Peru/Chile/Argentina - Dezembro ou Janeiro 2012

Isa Tejeda

Posts Recomendados

• Membros
Gente mto obrigada pela respostas, ::otemo:: agora estou conseguindo pensar muito melhor nos lugar q queremos conhecer!

Esse fds vou estudar direito os roteiros, vou dar uma pensada pois queriamos mto dar uma passada na argentina....

Assim q tiver um inico de roteiro eu posto!

Bjaoo!

Olha eu concordo com o Icaro Tharsis, hostel é bom sempre!

Em Lima fiquei no http://www.pariwana-hostel.com/ que tem quartos para casais.

Em Cusco fiquei numa hospedagem que era um pouco afastada do centro na Av. Sol a mulher aluga uns quartos ótemos, com tudo novinho, valeu a pena. Só em SPA que ficamos em quarto coletivo pq o custo era mto alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Oi Isabella!

Eu viajei com meu namorado em outubro e novembro. Gastei com passagens, presentes e tudo R$ 4.000,00 para 39 dias. Vc pode fazer um tour menor e logo mais barato.

Dê uma olhada no meu tópico http://bit.ly/hUG2Ah talvez vc tenha algumas ideias ai se tiver alguma duvida me pergunte.

Gente descobri que não sei usar esse lance de citação, mas vamos lá... ::lol4::

Lulucita... Vcs dois gastaram 4000 juntos certo? Ou cada um? Vc lembra a média de hospedagens e comida por dia? É que estou fazendo um excel sobre os possíveis gastos. Agradeço desde já,

E peço desculpas pelas tentativas frustradas de responder com a citação!

abraços

Oi Fernanda!

Eu gastei 4mil e meu namorado uns 3200. A hospedagem é cerca de U$S 9 quarto coletivo e U$S 27 quarto p/ 2 na maioria dos hostels. EM SPA lembro que paguei 5.000 (pesos chilenos) mas a maioria dos hostels custava a partir de 9.000. Na Bolivia, em especial fiquei num hotel o Sargana em La Paz o hotel com melhor custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...