Membros mandsantiago Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Oi Icaro! Obrigada pela dica, mas infelizmente fui checar na Gol, e não tem para o Peru =/ Pesquisando no site imaginei novos destinos: Santiago e Deserto do Atacama ou Santiago e Região dos Lagos. Estou pesquisando custos e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monicat's Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Estou com a mesma dúvida: Santiago e Deserto do Atacama (norte) OU Santiago e Região dos Lagos (sul). Vou em outubro/2011 com meu namorado. Além de irmos para Buenos Aires. Se chegarem a alguma conclusão, comentem por favor. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Eita que tópico bagunçado... Atacama é totalmente diferente da região dos lagos, quem tem que decidir qual dos dois são vocês! Vejam relatos e fotos e decidam o que querem ver. Em termos de custos, depende da estação do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Icaro Tharsis Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Acho que se querem uma viagem romantica, conforto e uma bela cidade, deviam fazer uma viagem pra Santiago e arredores até o pacifico, existem cidades maravilhosas nas redondezas, poderiam visitar as videiras, tomar o bom vinho chileno e conhecer o pacifico (se ainda não conhecem)... ou fazem o mesmo em Buenos Aires ( que por sinal tem sempre um preço barato de passagens aereas), Bs As e redondezas tem muito oq fazer, belas cidades e conforto romantico. flww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Tejeda Postado Maio 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá.... Bom depois de vários dias corridos enfim pude parar para pensar na viagem..... De tudo oq eu vi e li, selecionei alguns lugares q quero mto conhecer! - Salar de Uyuni - Deserto do Atacama - Canyon del Colca - Linhas de Nazca - Oasis de Huachachina - Machu Pichu - Copacabana Não sei direito por onde começar a viagem.....vi duas opções, ou começar pelo Salar de Uyuni ou então por Copacabana...começando por Copacabana, vi a possibilidade de ir até Buenos Aires, lógico se der tempo!mas não é prioridade passar por Buenos Aires, vi q tem mta coisa para conhecer, deixando a Argentina em total ultima opção....heheheh Será q 15 dias vai ficar mtooo apertado pra fazer tudo isso!?Estou mto em dúvida.... Brigada.....=) Bjoss!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Será q 15 dias vai ficar mtooo apertado pra fazer tudo isso!?Estou mto em dúvida.... Está MUITO apertado. Em minha opinião é impraticável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Maio 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Isabella, O Sandman criou um tópico com Dicas aos Mochileiros de 1a viagem (http://www.mochileiros.com/algumas-dicas-para-mochileiros-inexperientes-t54073.html). O maior erro de todo iniciante: querer passar como um furacão pelas cidades. Já cansei de ver gente que quer conhecer o mundo todo em 1 mês. Quando vão para Europa, ficam 2 ou 3 dias em uma cidade (e normalmente 1 cidade em 1 país). Isso é um erro muito grande. Como eu disse em outro tópico: as melhores recordações que eu tenho de minhas viagens foram as experiências com pessoas e culturas , e não apenas os lugares. Você precisa de tempo para realmente apreciar a cultura local e para realmente conhecer um pouquinho do lugar. Se você fica pouco tempo em uma cidade, basicamente o q vai acontecer é isso: vc vai correndo de um lugar pra otro pra ver td que você "TEM" que ver e perde um pouco da aventura que sua viagem poderia ser. A melhor ferramenta que achei pra programar o roteiro da viagem é o Google Maps (http://maps.google.com). Marque os lugares e salve nos "Meus Mapas". aí você vai começar a ter uma idéia da distância entre cada objetivo seu, e verá por exemplo, que a distancia aérea entre Buenos Aires e La Paz é 2250km! Ou seja, impraticável! Com 15 dias, você pode deixar Atacama e Uyuni pra uma proxima, que daí começa a dar tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Gallo Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ]Oi Isabella! Eu viajei com meu namorado em outubro e novembro. Gastei com passagens, presentes e tudo R$ 4.000,00 para 39 dias. 4000 o casal certo? A média de hospedagem girava em torno de quanto vc lembra? E comida para os dois? Tô fazendo uma planilha no excel.. aliás tô apaixonada pelo excel... sobre os prováveis gastos para uma viagem com meu namorado...enfim se vc puder ajudar!!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Gallo Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ]Oi Isabella! "Eu viajei com meu namorado em outubro e novembro. Gastei com passagens, presentes e tudo R$ 4.000,00 para 39 dias." 4000 o casal certo? A média de hospedagem girava em torno de quanto vc lembra? E comida para os dois? Tô fazendo uma planilha no excel.. aliás tô apaixonada pelo excel... sobre os prováveis gastos para uma viagem com meu namorado...enfim se vc puder ajudar!!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Gallo Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Oi Isabella! Eu viajei com meu namorado em outubro e novembro. Gastei com passagens, presentes e tudo R$ 4.000,00 para 39 dias. Vc pode fazer um tour menor e logo mais barato. Dê uma olhada no meu tópico http://bit.ly/hUG2Ah talvez vc tenha algumas ideias ai se tiver alguma duvida me pergunte. Gente descobri que não sei usar esse lance de citação, mas vamos lá... Lulucita... Vcs dois gastaram 4000 juntos certo? Ou cada um? Vc lembra a média de hospedagens e comida por dia? É que estou fazendo um excel sobre os possíveis gastos. Agradeço desde já, E peço desculpas pelas tentativas frustradas de responder com a citação! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.