Membros marcelowillian Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 olha...só quero saber de uma coisa...ONDE FICA ESTA TRILHA!!!!
Membros de Honra Raffa Postado Maio 30, 2011 Membros de Honra Postado Maio 30, 2011 Aopa galera !!! finalizamos esta trilha hoje ! Saímos as 9h da noite da sexta feira da vila mariana e chegamos em Itanhaem às 15h. Essa historia que o sinal do gps não funciona, REALMENTE, é lenda. Unico local que perdeu o sinal, foi dentro dos túneis, por motivo óbvios.rsrsrs Em breve mais noticias, fotos, relatos... Valeu Augusto, Sandman, Piacetelli e Gibson Abs Rafa
Membros de Honra Raffa Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Postado Maio 31, 2011 segue o relato da travessia com direito a chuva, lama, muitos riachos e agua: sampa-a-itanhaem-via-linha-do-trem-serra-do-mar-e-rio-branco-t56353.html
Membros marcelo desbravador Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Achei meu povo, obrigado pelos comentarios positivos, eu faço parte da familia de indaiatuba q ficou 7 dias na mata, o gps estava funcionando corretamente.
Membros marcelo desbravador Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 A imprensa só deu uma mudada de 95% na historia mais fazer oque né, quanto pior parecer mais dinheiro ganharao kkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados