Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
17 horas atrás, D FABIANO disse:

@RicardoRM @pmichelazzo Voces sabem que eu gosto de lugar agitado,gente e movimento.Mas porque a pergunta aqui?Porque a vida da minha mãe se restringiu a conhecer esses lugares pequenos,por medo de avião.Perdi as contas de quantas vezes fui a São João e Tiradentes.O ultimo final de ano dela foi em Caxambu,ali perto,sonhando com outros lugares,mais agitados,mais movimento,mais barulho.Só que no outro ano a morte a levou e fiquei eu,que não sou ela,mas tenho os mesmos gostos.Como ela dizia-Sair de casa e gastar tem que ser para lugar agitado,pois odeio roça!

Eu gosto de tudo, ano passado mesmo em uma semana estava na Av. Paulista, na semana seguinte estava em uma chácara a beira mar no sul da Bahia por uma semana, praticamente sozinho. Somente barulho do mar, pássaros, camarão, peixe frito, agua de coco geladinha e outras coisas.... tudo de bom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...